PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 24: Vilão ou favorito? Brother tem crescimento chocante nas redes sociais

Confira o crescimento das redes sociais dos participantes do reality na última semana

15 fev 2024 - 14h28
Compartilhar
Exibir comentários

Marcus Vinicius foi o oitavo eliminado do BBB 24, na noite desta terça-feira (13), com 84,86% dos votos. A saída do participante mexeu com a casa. Isso porque, enquanto tem gente achando que Davi está forte, há quem acredite que o favorito ainda não foi definido.

Porém, nas redes sociais a percepção do público sobre Davi se mostra bem positiva. Aliás, ele vem recebendo apoio de famosos, como Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que se posicionaram sobre a participação do brother no jogo.

De acordo com a BR Media Group, somente na última semana, Davi disparou e conquistou mais de um milhão de novos seguidores no Instagram. Outros dois participantes que também podem comemorar são Isabelle Nogueira, com 700 mil novas pessoas em seu perfil, e Matteus, com 247 mil novos admiradores.

Mas nem todos estão em ritmo de celebração no BBB 24. Yasmin Brunet, que está no time do camarote, foi quem teve a maior perda nas redes sociais, com menos 62 mil seguidores. Na sequência está a cantora Wanessa Camargo, com menos 38 mil fãs, MC Bin Laden com menos de 20 mil followers, além de Giovanna e Leidy, com 11 mil e 7 mil pessoas a menos em seus perfis, respectivamente. Do camarote, somente o Rodriguinho não apontou perda.

Por fim, acompanhe as análises das redes sociais dos participantes do BBB 24, feitas na última semana:

Foto: Divulgação/BR Media Group / Famosos e Celebridades
Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade