PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 24: os momentos de cantoria dos confinados no Spotify

22 fev 2024 - 09h12
Compartilhar
Exibir comentários

Se tem uma coisa que não dá para negar, é que os confinados no BBB 24 gostam de cantar. Na última sexta-feira (16), os brothers comemoraram 40 dias desde o início do programa com muita cantoria na cozinha da xepa - e nesse tempo todo, teve muita música no dia-a-dia dos confinados.

Sucessos de Rodriguinho ganharam dancinhas entre os participantes, que também entoam os hits de MC Bin Laden; teve Wanessa Camargo cantando e curtindo Michael Jackson, farra ao som de Galinha Pintadinha e por aí vai.

Foto: Globo / The Music Journal

Nos primeiros 30 dias de programa (8 de janeiro a 6 de fevereiro), Bololo Hahaha, hit de MC Bin Laden que tem seu refrão cantado com frequência pelos participantes, cresceu 108% em streams, 76% em adições à playlists de usuários e 21% nas buscas no Spotify. E nem só de seus hits vive o rapper.

Ilariê, clássica canção da Xuxa que ele cantou para Lucas Luigi, um de seus maiores aliados no jogo, que caiu no choro por saudades da família, teve um aumento de 33% em adições de playlists de usuários e 14% em streams.

Black or White, de Michael Jackson (1958-2009), ganhou palco na primeira festa, em especial, quando Wanessa Camargo dublou a canção e performou com os cabelos ao vento. A faixa do Rei do Pop cresceu 19% em adições à playlists de usuários, 13% em buscas e 12% em streams no mesmo período.

O hit improvável Pintinho Amarelinho, por Galinha Pintadinha, embalou um momento de descontração entre os jogadores na cozinha da casa e cresceu 54% em streams e 19% em adições à playlists de usuários. A cozinha também foi palco de Alane e Davi ao cantarem Santinha - Ao Vivo, por Leo Santana: a faixa aumentou 96% em streams, 75% nas buscas e 62% em adições à playlists de usuários no Spotify.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade