PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Desmascarou? Tadeu Schmidt revela o que realmente pensa sobre Davi

O jornalista Tadeu Schmidt foi o grande convidado para estrear a nova temporada do programa de entrevistas 'Conversa com Bial'

23 abr 2024 - 14h30
(atualizado em 24/4/2024 às 14h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O jornalista Tadeu Schmidt foi o grande convidado para estrear a nova temporada do programa "Conversa com Bial". No episódio exibido na última segunda-feira (22/04), ele contou o que pensa sobre o campeão do BBB 24, Davi Brito.

Tadeu Schmidt e Davi
Tadeu Schmidt e Davi
Foto: Reprodução/Globoplay / Mais Novela

"Foi a maior repercussão sem dúvidas. Gosto de sentir o calor do público, de sair e ouvir as pessoas falando, então no 22 eu sempre perguntava 'e aí, estão torcendo para quem?'. Todo mundo falava que estava torcendo para o Arthur e, ali, já tínhamos um sinal das coisas. No 23 também. Agora, não perguntei para ninguém, todo mundo veio falar comigo. Todo mundo me encontrava e vinha perguntar. Mexeu muito com o país o BBB 24", iniciou ele.

Sobre Davi, ele opinou: "Tem um mérito danado, é um campeão que se entregou e quis jogar o tempo inteiro. A alegria a cada vitória, a maneira como ele vibrou com cada momento e como ele encarou todo mundo. Isso é muito importante, ele tem uma postura que é louvável"

"O BBB 24 foi maravilhoso, intenso, um sucesso, o tanto de interação que a gente teve com as pessoas, todo mundo se envolvendo, torcendo, comentando, foi bom ver a repercussão no país inteiro. Foram tantas coisas marcantes no BBB 24, uma história incrível", finalizou.

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade