PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Davi toma atitude drástica contra Mani Reggo: 'É oficial'

Campeão do 'BBB 24', Davi toma decisão drástica após revelar a verdade sobre fim do relacionamento com Mani Reggo

24 abr 2024 - 16h45
(atualizado em 25/4/2024 às 18h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Davi, campeão do BBB 24, colocou um ponto final de vez no relacionamento com Mani Reggo. Nesta quarta-feira, 24/04, o baiano tomou uma drástica contra a ex-namorada.

Davi, do 'BBB 24', e Mani Reggo
Davi, do 'BBB 24', e Mani Reggo
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Como nada passa despercebido pelo público, os fãs notaram que o ex-brother do reality da Globo apagou uma foto recente com Mani no Instagram. Davi excluiu a publicação que se declarava para ela logo após o fim do BBB 24.

A atitude do ex-motorista de aplicativo deu o que falar na web: "Agora é oficial", disse uma internauta. "Tudo que ele queria, não quer dividir a fama nem o dinheiro com ela", declarou outra pessoa. "Está certo", disparou a terceira.

Davi expõe término

Na gravação do Altas Horas, que vai ao ar no próximo sábado, 27/04, Davi revelou a verdade por trás do término com Mani. O vencedor da temporada disse que ela não respeitou o "seu tempo".

"Até a minha própria ex-namorada, ela que terminou comigo, ela não soube respeitar o meu momento que estava vivendo. Tanto que conversei com ela, expliquei tudo o que estava acontecendo com a minha vida naquele momento. Falei: 'calma, por favor, vamos retornar para Salvador, continuar vivendo nossa vida com dinheiro ou sem dinheiro, a nossa vida normal'", declarou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Davi Brito (@daviooficialll)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade