PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Briga! Rodriguinho confronta Pitel e coloca sister contra a parede: 'Não vou aceitar mais'

Rodriguinho tira satisfação com Pitel por causa de Davi e aliados discutem feio no 'BBB 24'

23 fev 2024 - 18h09
Compartilhar
Exibir comentários

Rodriguinho e Pitel se desentenderam na tarde desta sexta-feira, 23/02, no BBB 24. O conflito iniciou após o pagodeiro tirar satisfação com a aliada sobre a aproximação dela com Davi na última festa.

Rodriguinho e Pitel no 'BBB 24'
Rodriguinho e Pitel no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globo / Mais Novela

"Eu já aceitei, beleza? Mas se eu ver de novo, Pitel, acabou, cara, eu não vou aceitar mais. Eu tô cansado dessa conversinha de todo mundo tomando chute no c* e sentando no dia seguinte. Aí a gente fica igual uns otários nutrindo um sentimento ruim! [...] Mas você me conhece, eu não vou parar de falar. O resto da minha vida eu vou falar de você dançando com o Davi", disparou o cantor, revoltado com a situação.

Pitel rebateu: "Mas aí eu podia usar a justificativa de você conversando com o Bin". Rodriguinho se defendeu: "Eu nunca briguei com o Bin".

Recado dado?!

A aliada de Fernanda explicou: "E eu nunca briguei com o Davi também!". Porém, sem paciência, o brother não aceitou e avisou que o recado está dado: "São situações diferentes. O recado tá dado.".

"Vou continuar conversando com quem eu quiser. [...] Quer me atacar, eu vou arrumar um motivo para lhe atacar também, meu parceiro! Não tem essa não", concluiu Pitel.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade