Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 23': Amanda planeja expor jogo de brother: 'Está na minha lista'

Em uma conversa com Larissa no 'BBB 23', Amanda revelou estar incomodada com a forma que brother está jogando

31 mar 2023 - 08h54
Compartilhar

Eliminadas da Prova do Líder desta semana, que é de resistência, Amanda e Larissa aproveitaram a madrugada desta sexta-feira, 31/03, para falar de jogo. Na conversa, elas falaram sobre a forma que Ricardo Alface está jogando e a médica confessou estar bastante incomodada.

Amanda no 'BBB 23'. Reprodução/Globoplay
Amanda no 'BBB 23'. Reprodução/Globoplay
Foto: Márcia Piovesan

"Ele deve ter ficado com medo da gente falar. (...) Aqui não se cria não. Eu tô cada vez mais incomodada com o jogo do Alface", disse Amanda. Sem pensar muito, Larissa orientou: "Deixa que ele vai se queimar sozinho".

Na sequência, a loira disse que já tinha motivos para colocá-lo como alvo, por já ter votado nela. Agora, segundo Amanda, o modo como o rapaz está levando o jogo se tornou mais um argumento para indicá-lo.

"Como todo mundo que já votou em mim, tá na minha lista. Ele subiu vários degraus com essa postura dele. (...). Os dois tem embates e eles não sustentam o embate um do outro, por conveniência. É tipo, 'A gente se ofende, mas tá tudo beleza', pra não ir nenhum dos dois pro Paredão. Mas isso aqui é um jogo de posicionamento, você tem que se posicionar quando você vai se defender de alguma coisa", disse.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra