PUBLICIDADE

Reality Shows

Após web citar racismo no BBB22, equipe de Laís se pronuncia

"A brincadeira entre elas não se refere à participante Natália", escreveram no Twitter

31 jan 2022 - 15h43
(atualizado em 4/2/2022 às 14h25)
Compartilhar
Exibir comentários
A imitação de Laís ficou entre os assuntos mais comentados na internet.
A imitação de Laís ficou entre os assuntos mais comentados na internet.
Foto: Instagram/@dra.laiscaldass/@deonaty_/ / Famosos e Celebridades

Um dos assuntos mais comentados na web desde a noite de domingo, 30, foi a sequência de gestos reproduzidos por Laís Caldas e Eslovênia Marques, integrantes do Grupo Pipoca no BBB22, pouco antes do programa ao vivo. 

Tudo começou quando as sisters, acompanhadas de Bárbara e Maria, estavam no banheiro, conversando sobre possíveis votos. Em determinado momento do papo, Eslô revelou que sua escolha seria Natália. No entanto, elas não faziam ideia de que a própria Natália estaria dentro da cabine do banheiro. Eita! 

Com a situação, elas deram risada e Laís deixou o local com as pernas arqueadas e a mão na cabeça. Os gestos, aliás, eram semelhantes a de um macaco. Eslovênia seguiu a amiga e repetiu a encenação, enquanto Maria e Bárbara deram risada. 

Não demorou muito para que os internautas repercutissem a cena apontando racismo. Vele dizer que outros justificaram que as meninas apenas reproduziram "passos de balé", após Maria dizer que aquilo teria sido um "mico", já que elas haviam falado de alguém que estava ao lado. Veja:

No Twitter, a equipe de Laís Caldas disse que: "Esclarecendo, com vídeo sem cortes, o ocorrido que tivemos ontem no banheiro. Vemos claramente que a Laís e as demais participantes estão falando sobre a Natália e quando uma delas diz que vai votar nela, a Laís imeditamente avisa que a mesma se encontra dentro do banheiro", iniciaram. 

"Sendo assim, elas saem como se estivessem pagando "um mico" ("dando uma rata"), passando vergonha pela situação. Isso, mostra na verdade, que a "brincadeira" entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar", finalizaram.

Equipe de Natália aciona advogado

Vale dizer que ainda na madrugada desta segunda-feira, 31, os administradores das redes sociais de Natália informaram, no Space do Muka, no Twitter, que haveria uma reunião com os advogados da sister. 

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade