Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Após deixar o 'BBB 26', Matheus revela para quem vai sua torcida: 'Para eles'

Eliminado em um paredão contra Leandro e Brigido, Matheus revela em entrevista ao 'Bate-Papo BBB' para quem está torcendo no reality; veja!

28 jan 2026 - 08h49
Compartilhar

Após ser eliminado no segundo paredão do BBB 26, que enfrentou ao lado de Leandro e Brigido, Matheus participou de uma conversa com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro no Bate-Papo BBB. Na ocasião, o brother revelou para quem vai sua torcida no reality.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Foto: Mais Novela

Em determinado trecho da entrevista com os apresentadores, Matheus destacou o respeito que tem pelas pessoas que estiveram com ele no Quarto Branco. "Minha torcida vai para eles", afirmou. Vale lembrar que trata-se de Chaiany, Gabriela e Leandro. 

Vale lembrar que Matheus tem 25 anos e atua como bancário. O gaúcho, que teve sua trajetória marcada por ser um dos resistentes do Quarto Branco e integrar o time Pipoca, sempre se considerou um "livro aberto", deixando suas opiniões em evidência.

Para quem não acompanhou, os participantes que entraram pelo Quarto Branco ficaram confinados por mais de 5 dias, disputando as quatro vagas do programa. A dinâmica só teve fim após a participante Rafaela, da casa de vidro do Nordeste, desmaiar durante a fase final. A moça precisou ser retirada pela equipe médica e levou R$50 mil para casa.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por gshow (@gshow)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra