PUBLICIDADE

Reality Shows

Acabou o amor! Pitel ataca Rodriguinho no BBB 2024

22 fev 2024 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

Parece que o amor acabou entre a dupla de 'vilões' do BBB 2024. Durante o Raio-X desta quinta-feira, dia 22/02, Pitel fez questão de destacar a indignação de Rodriguinho com ela durante a festa da líder Raquele, realizada na noite desta última quarta-feira, dia 21/01.

Foto: RD1

Tudo começou quando Davi foi até o quarto Gnomo chamar Pitel para retornar à festa, deixando o cantor irritado:

"Meu lance com o Davi não é jogo, meu lance com o Davi é de raiva" disparou Rodriguinho.

"Rodrigo está com raiva porque eu falei com Davi, vocês estão vendo isso? Meu Deus do céu, espero que seja só brincadeira", disse ela aos risos.

Ela aproveitou a situação e deu um emoji de coração partido para o dono do hit 'Tô Te Filmando (Sorria)'. Ele, por sua vez, deu um coração para a alagoana. Fernanda resolveu dar o emoji de biscoito para a sua maior aliada no jogo.

Davi provoca guerra nas redes sociais

A festa da líder ainda está rendendo entre os fãs do programa, tudo por causa do comportamento do baiano, que é favorito a ganhar o prêmio. Davi ficou embriagado, beijou as costas de Pitel, dançou e conversou com ela.

Em determinado momento, chegou a perguntar se estava incomodando a assistente social. Ela respondeu que não, mas se afastou aparentemente sem graça. Nas redes sociais, a situação está sendo chamada de importunação sexual, que não chega a ser assédio, e muito menos abuso.

Os fãs do motorista estão tentando defende-lo com todas as armas, até afirmar que caso tivesse incomodada, Pitel teria falado sobre o assunto no Raio-X.

Pitel Agradeceu permanência de Fernanda

Ainda durante o Raio-X, Giovanna Pitel analisou o atual momento dos confinados e expressou seu agradecimento aos seus fãs pela permanência de sua aliada, Fernanda, em um dos paredões mais emocionantes da edição.

Ela começou dizendo que o jogo chegou o momento em que todos são importantes. Ela ainda destacou que qualquer participante que deixar o reality show, todos eles sofrerão um grande baque.

"Acho que todo mundo que sair, agora, vai ser um baque para alguém. Tem coisa que nem a festa ameniza", falou ela durante o bate-papo com o público.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
Publicidade
Publicidade