A Fazenda 17: Participantes acusam Gaby Spanic de ser infiltrada: 'Ela ficou me olhando'
A dificuldade de Gaby Spanic com o português reforça a desconfiança de que ela seja uma 'infiltrada' em A Fazenda 17
A atriz Gabriela Spanic está no centro das atenções em "A Fazenda 17" por dois motivos: os boatos sobre sua participação no jogo e uma polêmica envolvendo uma casa de apostas. A famosa, conhecida por seu papel como Paola Bracho na novela "A Usurpadora", se tornou alvo de comentários dentro e fora do confinamento.
Dentro da casa, Gabriela também enfrenta desconfianças. Os participantes Guilherme Boury e Nizam conversaram sobre quem poderia ser um "infiltrado" no reality, e o nome da atriz surgiu como um dos principais suspeitos. Guilherme chegou a confrontá-la, dizendo que ela não parece querer estar no jogo.
"Minha sensação, meu feeling, é a Gaby. Sempre falei isso. Acabou ontem o negócio [dinâmica da baia e do fazendeiro], eu fui na cara dela e falei: 'é você, né, Gaby?'. Ela ficou me olhando assim...", disse Guilherme.
"Foi a primeira coisa que eu fiz. Apontei o dedo na cara dela e falei: 'eu sei que é você, você não tem vontade de estar aqui'. Meu sentimento é esse. Mas, depois de tudo o que aconteceu hoje eu acho que é Gaby e Dudu. Eu tinha meu pé atrás com o [Fernando] Sampaio", completou.
"A Gaby não entendeu absolutamente nada do jogo de hoje, por causa da barreira do idioma. É normal. Talvez por isso ela veio para não ficar o tempo inteiro", respondeu Nizam.
A própria atriz já comentou que a barreira do idioma dificulta sua participação, o que pode estar alimentando os boatos. "É por isso que eu não queria entrar. Eu não tenho desenvoltura com português... Entendo umas coisas, outras coisas não... É muito difícil", disse ela aos colegas.
Ver essa foto no Instagram
'A Fazenda 17': Gente? Yoná desafia regras e provoca punição coletiva
A nova temporada de A Fazenda 17 mal começou e já teve seu primeiro grande episódio de tensão: uma punição coletiva causada de forma intencional por Yoná Sousa.