'Vale Tudo': Manuela Dias diz que gravou 10 finais para a novela; Odete Roitman morre hoje
'Gravamos com os cinco suspeitos matando e não matando, nem os atores têm certeza', afirmou autora ao 'Fantástico' deste domingo, 5
Manuela Dias comentou a respeito do mistério "Quem matou Odete Roitman" em entrevista ao Fantástico deste domingo, 5. De acordo com a autora de Vale Tudo, foram gravados diferentes finais com diversos atores sendo os assassinos da vilã vivida por Débora Bloch. A cena da morte vai ao ar nesta segunda, 6
"A gente gravou, no fundo, 10 finais. A gente gravou com os cinco suspeitos matando e não matando. Até este momento, nem os atores têm certeza de quem matou Odete Roitman", afirmou Manuela Dias.
De acordo com a reportagem do Fantástico, os cinco suspeitos de terem matado Odete Roitman são: Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), Maria de Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e César (Cauã Reymond).
Em março, a autora havia afirmado que já tinha em mente quem seria o personagem assassino. Questionada se tal convicção se manteve, respondeu: "Mudou, depois mudou de novo..."
"Acho que a novela tem uma coisa de ser uma obra aberta. E isso foi se construindo muito ao longo da novela. [A pessoa que citei anteriormente] está envolvida [no crime]", prosseguiu.
Manuela Dias ainda destacou que apenas ela e o diretor artístico de Vale Tudo, Paulo Silvestrini têm acesso à resposta da pergunta "quem matou Odete Roitman?" no momento. A cena com a morte da personagem deve ir ao ar na próxima segunda-feira, 6.