'Quase morri': Celso Portiolli teve reação inesperada ao acreditar que perdido chance ao gravar 1º 'Passa ou Repassa'
Celso Portiolli comemora aniversário nesse domingo (1º) perto de completar 16 anos à frente do 'Domingo Legal'. Mas em 1996, apresentador teve uma reação inesperada após gravar pela primeira vez o 'Passa ou Repassa': 'Quase morri'
Celso Portiolli comemora 58 anos neste domingo (1º) em um ótimo momento profissional. Há quase um ano, com a saída de Eliana, o apresentador ocupa sete horas da programação dominical do SBT e no começo do mês ganhou em duas categorias o Troféu Imprensa, incluindo a estatueta de Melhor Animador de TV. Nesse 2025, o paranaense de Maringá chega a 32 anos como funcionário da emissora paulista, sendo 29 anos à frente dos mais variados programas.
Além disso, o comunicador pai de três filhos - a mais velha, Laura, já segue seus passos -, há cerca de 16 anos comanda o "Domingo Legal". Nessas quase três décadas como apresentador, Celso já comandou o "Fantasia", "Xaveco", "Sabadão", "Curtindo uma Viagem", "Sessão Premiada" e muitos outros, sendo que em alguns casos substituiu o antigo titular.
'Quase morri': Celso Portiolli tomou 9 comprimidos de uma só vez
Como ocorreu em 1996 com o "Passa ou Repassa", que herdou de Angélica após a mulher de Luciano Huck deixar o SBT, onde estava desde 1993, rumo à Globo. Com 40 anos de carreira, iniciada no rádio da capital do Paraná, Curitiba, Celso passou por um momento de tensão ao gravar o game-show pela primeira vez. Aliás, uma curiosidade, ao estrear em 1987 o programa ainda se chamava "Passe e Repasse" e era conduzido por Silvio Santos.
Para aquela primeira gravação, o ex-vereador não passou por nenhum ensaio, errou o local do palco onde deveria se posicionar e foi vaiado pelos estudantes que formavam a plateia no extinto Teatro Silvio Santos. A r...
Matérias relacionadas
'Quase morri': fãs de Anitta fizeram assessor da cantora passar por sufoco em bloco de Carnaval