PUBLICIDADE

TV: Netinho chora ao lembrar internação e admite uso de anabolizantes

2 fev 2014 20h50
| atualizado às 20h58
ver comentários
Publicidade
<p>Netinho usou anabolizantes em 2009 e 2010</p>
Netinho usou anabolizantes em 2009 e 2010
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

O cantor de axé Netinho participou do Domingão do Faustão e relembrou, com muita emoção, os quase quatro meses em que permaneceu internado, no ano passado. Além de agradecer a todos pelas orações, ele admitiu que fez uso de anabolizantes em 2009 e 2010. 

Netinho teve problemas vasculares no abdômen e precisou passar por cirurgia, no Hospital Aliança, em Salvador, em abril. No entanto, depois do procedimento teve uma hemorragia no fígado, que o levou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Em estado crítico, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês.

"Não estou chorando por tristeza, porque não tenho tristeza em minha vida. É muita emoção e não consigo segurar", disse ele, com a voz bastante debilitada, ao ser aplaudido pela plateia.

No palco, o artista assistiu a vídeos com declarações das cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte, de sua mãe, Ivanir, e da filha, Bruna. "A gente ficou bem mais próximo depois do que aconteceu. Agora nos falamos mais. Acho que ele mudou, está outra pessoa. No ano passado, eu completei 15 anos e decidi não fazer festa. Esse ano vou fazer 16 e quero que ele estreja lá para dançar valsa comigo", afirmou a adolescente.

Durante a entrevista ao apresentador Fausto Silva, Netinho também contou os detalhes de quando começou a usar anabolizantes. "Estou sujeito a tentações e errei. Quando somos adultos, temos que arcar com as consequências das decisões que tomamos. Em 2008, eu quis fazer reposição hormonal. Procurei saber o melhor endocrinologista de São Paulo. Na ante-sala tinha muita gente bonita, sarada, famosas até. Ele me pediu vários exames e um de sangue muito longo. Quando cheguei lá, tinha receita de pílulas de reposição hormonal e de anabolizantes também. Eu não era menino e sabia do que se tratava, mas estava com um médico e era o melhor que me indicaram. Tomei em 2009 e 2010 e comprei dele os anabolizantes, tanto que ainda tenho as receitas comigo. Em 2011, eu parei por já estar tomando muita pilula de reposição hormonal e porque não estava sentindo os efeitos (dos anabolizantes)", relatou.

Para finalizar, ele citou os problemas de fígado que teve por conta disso e aconselhou a todas as pessoas que utilizam anabolizantes a pararem imediatamente. Segundo Netinho, ele nunca fez musculação para ficar "gigante", e sim para sentir força e fôlego durante os shows.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade