PUBLICIDADE

Fábio Porchat se estranha com Gaby Amarantos no 'Medida Certa'

10 nov 2013 21h49
ver comentários
Publicidade

O clima de competição no quadro Medida Certa, do programa global Fantástico, está cada vez mais quente. Nesta semana, Fábio Porchat, Gaby Amarantos e César Menotti fizeram um treino de remo e o humorista acabou se estranhando com a cantora do Pará. Durante a atividade, eles enroscaram o remo e discutiram. Porchat, então, alfinetou: “depois de passar meia hora com a Gaby, eu dei valor à Preta Gil”, disse ele, que faz dupla com a filha de Gilberto Gil na disputa.

<p>Porchat se desentendeu com Gaby durante um treino de remo</p>
Porchat se desentendeu com Gaby durante um treino de remo
Foto: André Muzell / AgNews

Na prova da semana, eles tiveram que cozinhar um prato que tivesse um bom valor nutritivo, mas que também fosse saboroso. Para avaliar cada quesito, foram convidados o chef Felipe Bronze e a nutricionista Cristiane Moraes. Porchat e Preta se deram melhor e ganharam três pontos (um ponto por serem escolhidos por Felipe, e dois por terem feito o cardápio mais nutritivo).

Na medição da cintura, por sua vez, Gaby e César saíram na frente. Isso porque a paraense manteve a medida em 78cm, enquanto Preta aumentou 1cm – ela subiu de 85cm para 86cm. César e Porchat também mantiveram, em 119cm e 87cm, respectivamente. Sendo assim, o placar final ficou em 31 pontos para Porchat e Preta, e 24 pontos para Gaby e César.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade