1 evento ao vivo

Em prêmio, Faustão homenageia artistas mortos no último ano

16 mar 2014
20h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, reservou um espaço neste domingo (16) para homenagear artistas que morreram desde a última edição do prêmio. Depois de Fausto Silva anunciar o “clipe da saudade”, foram exibidas fotos de personalidades como Norma Bengel, Jorge Dória, Walmor Chagas, Chorão, Champignon, Dominguinhos, Emílio Santiago, Reginaldo Rossi e Paulo Goulart – o último morreu na quinta-feira (13).

<p>Paulo Goulart morreu na quinta-feira (13)</p>
Paulo Goulart morreu na quinta-feira (13)
Foto: TV Press

Com a plateia e os artistas no palco aplaudindo em pé, o apresentador elogiou Goulart e o classificou como “referência de ética, dignidade e competência”. Alguns atores não conseguiram conter as lágrimas após a homenagem, como Juliana Paiva e Elizabeth Savalla. “Nada melhor do que o artista ser lembrado por sua obra, por mais curta que tenha sido”, finalizou Faustão.

O prêmio
O Melhores do Ano é uma premiação realizada todos os anos na atração global. Na competição, funcionários da emissora escolhem os três melhores nas categorias que incluem televisão, música e esporte. Depois, o público elege seus preferidos.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade