PUBLICIDADE

Professora Lu chuta Zinha sem piedade e cai no papo de Inocêncio em Renascer

24 abr 2024 - 17h19
(atualizado às 22h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Zinha (Samantha Jones) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Zinha (Samantha Jones) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Foto: RD1

Lu (Eli Ferreira) terá dias de destaque no remake de Renascer. A professora encontrará com José Bento (Marcello Melo Jr) e rapidamente terá uma relação quente com o trambiqueiro na trama escrita por Bruno Luperi.

Em cenas dos próximos capítulos, José Bento fará uma brincadeirinha com a professora, que será o ponto de partida para eles engatarem um romance.

Eles se encontraram no bar de Norberto (personagem interpretado por Matheus Nachtergaele) após o empresário aparecer na fazenda jequitibá-rei devido à morte de seu irmão, José Venâncio (Rodrigo Simas).

Eles terão uma rápida aproximação, ficarão muito amigos e a chama da paixão vai acender entre eles. O romance deixará Zinha (Samantha Jones) totalmente em choque, já que despertou interesse pela professora desde o dia em que ela resolveu morar na casa de Deocleciano (Jackson Antunes) e Morena (Maria Cecilia Costa)

"Por que a professora não para de se basear no que dizem os outros a meu respeito e tira por você mesma a sua conclusão?", dirá Bento, antes de beijála.

Zinha pega Lu e Bento nos amassos e por pouco não provoca acidente

Zinha pegará no flagra Lu e José Bento aos beijos e jogará o carro contra eles sem piedade. Com a consciência pesada, a professora rapidamente entrará no carro da filha de Jupará (Evaldo Macarrão). O filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) lamentará por não ter conseguido fisgar a virgem.

Já na fazenda, Lu tentará se explicar para a amiga e ela irá alfinetar a educadora: "Um chá de boldo e um banho de água fria ia bem, que é pra apagá o fogo!", falará Zinha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade