PUBLICIDADE

José Inocêncio é feito de otário ao descobrir armação de filho em Renascer

24 abr 2024 - 21h40
(atualizado em 26/4/2024 às 14h36)
Compartilhar
Exibir comentários
José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Foto: RD1

José Inocêncio parece não encontrar momentos de paz no remake de Renascer. Após sofrer um grande baque com o assassinato de seu filho, José Venâncio (Rodrigo Simas) em uma emboscada organizada por Egídio (Vladimir Britcha), o protagonista será abalado ainda mais por uma revelação chocante.

Em cenas dos próximos capítulos, José Inocêncio descobrirá que foi enganado o tempo todo por José Venâncio e que Buba não está realmente grávida. Eliana (Sophie Charlotte), abrirá o jogo e contará Venâncio armou toda a história do possível herdeiro apenas para deixar o patriarca um pouco mais feliz.

Ele descobrirá da pior forma possível. Eliana chegará na fazenda disposta a colocar um ponto final na briga entre eles e Inocêncio não medirá as palavras. O amado de Mariana (Theresa Fonseca) jogará na cara da megera que Buba está realmente grávida, pois foi até o Rio de Janeiro e viu a barriga da psicóloga. 

"Eu sinto muito ter que lhe dizer isso, sêo José Inocêncio, mas o senhor foi traído... A Buba não está esperando criança nenhuma. José Venâncio mesmo me disse: que ele e Buba nunca poderiam ter um filhos juntos. Pois esse neto que o senhor tá esperando pode ser o que for, mas um Inocêncio ele não é", dirá Eliana. 

"Esse neto tá no bucho de uma menina de rua, chamada Teca, que Venâncio e Buba botaram pra dentro de casa! Eu fui com ele atrás dela, quando ela fugiu de casa. E ele mesmo me disse que Buba e ele não poderiam ter um filho", completará Eliana. 

Inocêncio admite que foi feito de besta por Venâncio

José Inocêncio irá desabafar com José Bento (Marcello Melo Jr) e admitirá que realmente foi feito de besta por José Venâncio. O protagonista lamentará a coça que não deu no publicitário antes dele morrer. 

"Não tô mortificado... Tô é muito do avexado, num sabe? Porque ninguém nunca me fez tão de besta em minha vida... E porque Deus levou teu irmão, sem que eu lhe desse uma boa coça."

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade