PUBLICIDADE

Buba esquece luto da morte de Venâncio e se entrega para José Augusto em Renascer

24 abr 2024 - 21h58
(atualizado às 22h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Foto: RD1

Buba (Gabriela Medeiros) parecerá não se importar com o luto de seu namorado, José Venâncio (Rodrigo Simas), e logo se apaixonará por outro membro da família Inocêncio. Em Renascer, a psicóloga se aproximará de José Augusto (Renan Monteiro), e eles acabarão ficando juntos.

José Augusto permanecerá no Rio de Janeiro por alguns dias para estar mais próximo de Buba após a morte de seu irmão. No entanto, essa proximidade acabará por despertar novos sentimentos entre eles. Solteiro após ter sido traído e descoberto que é infértil, o médico se mostrará disposto a iniciar um novo romance.

Buba viajará para Ilhéus rumo a fazenda jequitibá-rei e lá ela perceberá que realmente tem um sentimento diferente por Augusto. Ela pegará José Augusto no flagra aos beijos com Ritinha (Mel Muzzillo) após a empregada fazer uma massagem no bonitão.

Buba sente ciumes de José Augusto

Ela ficará muito balançada ao ver José Augusto beijando a mocinha e irá se afastar do rapaz por medo de se machucar. Antes disso, Buba confrontará o filho de Inocêncio o motivo pelo qual ele beijou Ritinha que é casada com Damião (Xamã). Ele responderá que tudo não passou de um plano da empregada contra o seu marido.

"Claro, quem resiste a um Inocêncio, não é?", insinuará Buba. "Era mais do que chumbo que vocês tavam trocando. Não que eu tenha alguma coisa com isso", responderá José Augusto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade