Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vencem a final do 'Power Couple Brasil'
Foto: Reprodução da 4ª temporada do 'Power Couple Brasil' (2019) / Record TV / Estadão
A ex-panicat Nicole Bahls e seu marido, Marcelo Bimbi, foram os campeões da 4ª temporada do reality show Power Couple Brasil, apresentado por Gugu Liberato na Record TV, na noite da última quinta-feira, 25, levando um prêmio de R$ 596 mil acumulados no saldo de sua "conta conjunta" ao longo do programa.
Segundo a Record, a votação da final bateu o recorde de todas as edições do Power Couple Brasil e de todos os reality shows da emissora, ultrapassando 100 milhões de votos. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi conquistaram 48,60% da preferência do público, contra 42,99% dos ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saullo.
Nicole Bahls estiveram nas DRs (eliminações) por cinco ocasiões, e chegaram a ser eliminados em uma delas. Porém, retornaram à disputa graças a uma repescagem, realizada no mesmo dia. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi também venceram a Prova dos Casais por duas vezes, e foram o Casal Power na terceira semana do reality.
As polêmicas da 4ª temporada do 'Power Couple Brasil' - A 4ª temporada do 'Power Couple Brasil' chega à sua grande final nesta quinta-feira, 25. Entre as diversas provas realizadas, também foram exibidas diversas polêmicas ao longo dos meses em que o reality show apresentado por Gugu Liberato foi exibido pela Record TV. Relembre algumas a seguir.
Foto: Reprodução da 4ª temporada do 'Power Couple Brasil' (2019) / Record TV / Estadão
Maus tratos a animais no 'Power Couple'? - Em uma prova exibida em maio, que envolvia a presença de sapos, alguns internautas ficaram assustados quando um dos animais pareceu ter sido 'esmagado' durante a passagem de Nicole Bahls por parte do percurso, feito em uma espécie de 'esteira' em que apenas sua cabeça ficava visível (assista aqui). A Record TV se pronunciou posteriormente: "Sobre a prova com os sapos: o sapo não foi esmagado. Ele caiu em um espaço entre a roupa da Nicole Bahls e a proteção do equipamento. Sempre quando o programa realiza provas com bichos há o acompanhamento de um biólogo no estúdio. Está tudo bem com o bichinho".
Foto: Reprodução da 4ª temporada do 'Power Couple Brasil' (2019) / Record TV / Estadão
Irmão morre e participante não é avisado - Nos primeiros dias de confinamento na 4ª temporada do 'Power Couple Brasil', Michel, irmão do participante Marcelo Bimbi, marido de Nicole Bahls, sofreu um enfarte e morreu, aos 49 anos de idade. O participante, porém, não foi avisado pela produção do programa, segundo informou a Record TV: "O responsável por esses assuntos do Marcelo Bimbi resolveu que ele não será avisado". Relembre o caso aqui.
Foto: Edu Moraes / Record TV / Divulgação / Estadão
Pegadinha em Eliéser - Quando o ex-'CQC' Lucas Salles e a ex-'Turma do Didi' Debby Lagranha resolveram fazer uma pegadinha com o ex-BBB Eliéser, eles não imaginavam a repercussão negativa que isso poderia render no clima da casa. Os dois se esconderam em um quarto e simularam um 'anúncio' da produção, fingindo que Eliéser estaria proibido de falar por um período na casa. Os dois se divertiram, mas Eliéser e sua esposa, Kamilla Salgado, não gostaram nada da brincadeira. "Brincadeira de mau gosto. Ridículo, isso. Muito sem graça. Não gostei. Tô deitada, quietinha, de repente vem um negócio desse com meu marido, a gente já tá maluco aqui na casa e vem uma zoação dessa?", desabafou ela. Eliéser também opinou: "Não gostei. Ponto final. Não quero mais tocar nesse assunto". Assista ao momentoa aqui.
Foto: Reprodução da 4ª temporada do 'Power Couple Brasil' (2019) / Record TV / Estadão
Participantes não é avisada da morte do cachorro - Enquanto Debby Lagranha estava confinada na casa do 'Power Couple Brasil', sua página oficial no Instagram anunciou a morte de seu cachorro, Quinho. No comunicado, foi informado que a ex-atriz da 'Turma do Didi' havia pedido para ser informada caso algo acontecesse, o que acabou não ocorrendo, por vontade dos próprios familiares. "Debby chegou a se despedir antes de ir para o programa, e gostaria de ser avisada se algo acontecesse, mas optamos por não falar com eles [casal]", informou o comunicado.
Foto: Instagram / @debbylagranha / Estadão
Nicole Bahls quebrou as regras ao tirar a selfie com uma fã? - Uma selfie que a participante Nicole Bahls tirou ao lado de uma fã no que seria a estreia do reality show 'Dancing Brasil', apresentado por Xuxa, causou polêmica nas redes sociais. Alguns participantes do 'Power Couple' puderam assistir ao programa no estúdio, mas, em tese, não poderiam interagir com o 'mundo externo' da plateia. A foto de Nicole acabou viralizando e muitos fãs pediram por sua expulsão. O E+ entrou em contato com a assessoria da Record TV à época em que as críticas foram feitas, mas não obteve retorno. Nicole Bahls continuou na disputa e não foi expulsa.
Foto: Twitter / Estadão
'Só lembro do caminho pra ambulância' - Durante a Prova dos Casais de 13 de maio, Leandro Amieiro, marido de Debby Lagranha, passou mal e precisou ser socorrido por bombeiros e paramédicos. "Só lembro de quando eu tava na maca, no caminho pra ambulância". Segundo Debby, o problema estava relacionado à pressão alta de Leandro no momento: "Sacudi a mão dele, fria, gelada. Quando vi eles medindo a pressão... A pressão lá no teto. Fizeram o negócio do dedo pra batimento, o batimento dele bombando... Meu Deus do céu, o que eu faço?!" O casal voltou normalmente à disputa posteriormente. Relembre o momento aqui.
Foto: Reprodução da 4ª temporada do 'Power Couple Brasil' (2019) / Record TV / Estadão
Derrubando Gugu - A ex-BBB Kamilla Salgado acabou se empolgando durante a comemoração de uma prova que foi ao ar em 17 de maio e derrubou o apresentador, caindo no chão junto com ele: "Eu vi o Gugu, não sei, me deu um desespero de euforia, porque você apostou tudo e a gente conseguiu", explicou para Eliéser Ambrósio, seu marido, também ex-BBB. "Sim, mas você quase machucou ele", respondeu. "Nem me fale, que vergonha, gente. Desculpa, Gugu", finalizou Kamilla. Relembre o momento aqui.
Foto: Reprodução da 4ª temporada do 'Power Couple Brasil' (2019) / Record TV / Estadão
Divórcios e separações: os ex-casais do 'Power Couple Brasil' - O 'Power Couple Brasil' chega ao final da 4ª temporada na próxima quinta-feira, 25. O reality show da Record TV reúne diversos casais, mas, muitos deles acabaram se separando ou se divorciando pouco depois do término do programa. Em entrevista ao E+ ao início da atual edição, o apresentador Gugu Liberato afirmou: "Soube de um ou dois casais que se distanciaram após o programa, e, em compensação, outros se fortaleceram graças aos momentos que tiveram". Relembre a seguir casais que se separaram após a participação no 'Power Couple Brasil'.
Simony e Patrick Souza - 'Power Couple - 1ª edição' - Uma das separações mais recentes entre os ex-participantes do reality show foi a da cantora Simony, conhecida por seu trabalho no grupo infantil Balão Mágico. Simony separou-se de Patrick Souza no começo de julho de 2019, após o relacionamento ter sido reatado depois de uma breve separação iniciada em maio de 2018. O casal foi vice-campeão da 1ª temporada do 'Power Couple Brasil', em 2016.
Foto: Reprodução de 'Programa do Porchat' (2016) / Record TV | YouTube / @Programa do Porchat / Estadão
Tati Minerato e Marcelo Galático - 'Power Couple - 3ª edição' - Após participar da 3ª temporada do 'Power Couple Brasil', Tati Minerato e Marcelo Galático, que mantinham um relacionamento há cerca de dez anos, mas haviam oficializado a união apenas 3 meses antes do término, resolveram se separar. O casal foi o campeão da 3ª edição do reality show.
Foto: Reprodução da 3ª temporada do 'Power Couple Brasil' (2018) / Record TV / Estadão
Gian e Tati Moreno - 'Power Couple - 1ª edição' - Após um casamento de cerca de 10 anos, o cantor Gian, da dupla com Giovanni, separou-se de Tati Moreno por "uma questão de convivência desgastada". O casal participou da edição de estreia do 'Power Couple Brasil', na Record TV, apresentada por Roberto Justus em 2016.
Foto: Reprodução da 1ª temporada do 'Power Couple Brasil' (2016) / Record TV | YouTube / @Hoje em Dia / Estadão
Marcelo Ié Ié e Júlia Bressan - 'Power Couple - 2ª edição' - O humorista Marcelo Zangrandi, mais conhecido como Marcelo Ié Ié, separou-se de Júlia Bressan cerca de três meses após participar da 2ª temporada do 'Power Couple Brasil'. Pouco depois, ele participou do reality show 'A Fazenda', onde namorou a participante Flávia Vianna.
Foto: Reprodução da 2ª temporada do 'Power Couple Brasil' (2017) / Record TV / Estadão
Carol Narizinho e Mateus Boeira - 'Power Couple - 2ª edição' - A ex-panicat Carol Sertório, mais conhecida como Carol Narizinho, participou da 2ª temporada do 'Power Couple Brasil' com Mateus Boeira, tendo sido o primeiro casal eliminado em sua edição do programa. Alguns meses depois, em outubro, os dois anunciaram o fim de seu noivado.
Foto: Reprodução da 2ª temporada do 'Power Couple Brasil' (2017) / Record TV / Estadão
Thaís Bianca e Douglas D'Amore - 'Power Couple - 3ª edição' - A ex-panicat Thais Bianca anunciou a separação de seu namorado, Douglas D'Amore, com quem participou da 3ª temporada do 'Power Couple', em 2018, cerca de três meses após sua saída da casa. O casal já havia terminado o namoro em 2016 e reatado posteriormente.
Foto: Reprodução da 3ª temporada do 'Power Couple Brasil' (2018) / Record TV | YouTube / @RECORD TV / Estadão
Mario Velloso e Pietra Bertolazzi - Cantor, DJ e ex-participante da 'Casa dos Artistas', Mario Velloso estava noivo de Pietra Bertolazzi, com quem chegou a formar uma dupla como DJ, quando participou da 1ª edição do 'Power Couple Brasil', em 2016. O relacionamento entre os dois chegou ao fim em 2017.
Foto: Reprodução da 1ª temporadad do 'Power Couple Brasil' (2016) / Record TV | YouTube / @Hoje Em Dia / Estadão
Compartilhar
Publicidade
"Não me arrependo de nenhuma discussão dentro da casa", afirmou Nicole, após o título. Ela comemorou ao lado de Bimbi, que se envolveu em uma bandeira do Acre, Estado onde nasceu.
"Como sempre, estarei com a bandeira do nosso Acre. É tão bom representar meu povo, minha cultura... Terra da farinha, terra do açaí, terra dos nossos índios, a qual eu represento com tanto orgulho", afirmou.
Os vice-campeões do Power Couple Brasil
Os vice-campeões, Mariana Felício e Daniel Saullo, haviam acumulado um valor maior que Nicole e Bimbi ao longo do programa: R$ 989 mil. Como ficaram na segunda colocação, faturaram apenas 10% do valor.
Uma mensagem publicada pela assessoria do casal vice-campeão, formado por Mariana Felício e Daniel Saullo, afirmou que eles "jogaram limpo, foram íntegros e isso nenhum dinheiro é capaz de comprar".
Na 3ª colocação, ficaram Clara Maia e André Coelho, o outro casal finalista.
Assista ao momento em que Gugu Liberato anuncia que Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são os campeões da 4ª temporada do Power Couple Brasil: