Personagem de Lucy Alves esteve na versão de 1993 de Renascer?
O elenco de Renascer vai contar com um reforço de peso nos próximos capítulos. Trata-se de Lucy Alves, que chega ao folhetim para interpretar uma personagem inédita.
A atriz vai dar vida a Lilith, uma sanfoneira que não fez parte da versão original da história, exibida em 1993. A chegada dela, aliás, promete movimentar o enredo.
O papel vai ser responsável por encantar Norberto (Matheus Nachtergaele) enquanto ele segue na busca desenfreada para encontrar o paradeiro de Jacutinga (Juliana Paes).
A artista, então, é chamada para tocar na venda do comerciante, atraindo outros personagens da trama das nove da Globo, entre eles Zinha (Samantha Jones) e José Bento (Marcello Melo Jr).
Os dois vão se interessar pela sanfoneira, assim como Norberto. O vendedor a conhece enquanto circula pelo interior da Bahia com Rachid (Almir Sater).
O que chama a atenção é que ela se apresenta com o nome da cafetina em uma das cidades que os amigos passam. Ela, então, questiona se os dois estão à procura dela.
Renascer teve outra personagem surpresa na versão original
Ao ouvir a voz da mulher, o comerciante fica com esperança de que seja seu amor, mas fica incomodado ao descobrir que não é a verdadeira pessoa que ama.
"É meu nome artístico", justifica Lilith. Logo após assistir à performance da moça, Norberto questiona se ela tem interesse de se apresentar em sua venda e a mulher aceita, retornando para Ilhéus com os dois.
A artista fica hospedada no Forrobodó, deixando dona Patroa (Camila Morgado) chateada por dividir a casa com mais uma mulher. Vale lembrar que a versão original contou com outra personagem. Lurdinha (Iris Nascimento), que chegou a terminar a novela Zinho (Cosme dos Santos).
O que você achou? Siga
@rd1oficialno Instagram para ver mais e
deixar seu comentário clicando aqui