Pedro Bial relembra parceria com Glória Maria: 'Quase casório'
Jornalista da Globo foi entrevistado por Ronnie Von na RedeTV! e falou também sobre a morte da mãe, aos 101 anos
O jornalista Pedro Bial é o convidado desta semana do programa Companhia Certa, apresentado por Ronnie Von na RedeTV!. A primeira parte da entrevista foi exibida neste sábado, 20, e a sequência vai ao ar nesta segunda.
Durante o papo que ainda vai ao ar, o dono do Conversa com Bial fala sobre a relação de amizade com Glória Maria e a morte de sua mãe em julho deste ano.
"Tivemos uma espécie de quase casório durante anos, apresentando juntos o Fantástico todos os domingos", diz Bial na entrevista ao recordar de Glória Maria, que morreu em 2023 vítima de câncer. "Quando ela ficou doente, já no fim da vida, nos aproximamos ainda mais. Sempre acordei cedo, então conversávamos às quatro horas da manhã, trocávamos mensagens, mandava coisas pra ela ler."
A entrevista concedida por Bial ao Companhia Certa é uma de suas raras aparições em alguma emissora além da Globo, já que ele trabalha no grupo carioca desde a década de 1980. Vale lembrar que, além de colegas de profissão, ele e Ronnie Von são amigos.
Sobre a família, Bial recorda a perda da mãe, que morreu um dia após completar 101 anos, e conta que sente falta de sua presença.
"Estou sentindo muito a partida dela", confessa. "Primeiro, porque faz pouco tempo que ela se foi e, segundo, ela estava há muito tempo na área. Nas últimas décadas ela era mais minha filha do que mãe, o que foi uma ótima oportunidade que a vida nos oferece de troca de papéis."
A segunda parte da entrevista vai ao ar a partir da meia-noite, na RedeTV!.