Patrícia Abravanel surpreende Fátima Bernardes no SBT: 'Eu não vou fingir'
Fátima Bernardes participou do Programa Silvio Santos e foi surpreendida por Patrícia Abravanel
Neste domingo (7), o SBT exibiu a edição do Programa Silvio Santos que teve a presença de Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha. A apresentadora e o deputado federal foram participar do quadro Jogo das Três Pistas.
"Vou te falar que não vou fingir costume, eu tô nervosa, eu não vou fingir costume. É muita admiração, é muito respeito. É a segunda vez que eu cruzo com você nos palcos, mas parece a primeira. O frio na barriga é igual", declarou Patrícia Abravanel.
ANSIOSA
"Mas eu também tô com esse frio na barriga porque é muito diferente estar nessa posição de participante, né? Eu fico mais vontade aí do que aqui, vamos ver como é que vai sair hoje", comentou a comunicadora, que deixou a TV Globo em fevereiro do ano passado.
"Mas o meu frio na barriga é pelo respeito e admiração que eu tenho por você. Sério mesmo, aquela coisa assim, 'gente, como assim?'. Então eu quero falar que eu não vou fingir costume, tô me sentindo homenageada, prestigiada, celebrada com a sua presença aqui, Muito honrada", enalteceu Patrícia.
PATRÍCIA ABRAVANEL FALA SOBRE A FAMÍLIA
Entrevistada pela revista CARAS, Patrícia Abravanel falou sobre a família. A famosa é mãe de mãe de Pedro (10), Jane (7) e Senor (5), frutos do seu casamento com o político Fábio Faria. "A maternidade é, sem dúvida, o maior presente da minha vida. É transformadora", declarou a estrela.
"Você se descobre forte, paciente, vulnerável… tudo ao mesmo tempo. É um amor que não cabe no peito, que te ensina a cada dia e que dá sentido para tudo. Ser mãe me aproximou ainda mais de Deus e me fez entender o verdadeiro significado de amar incondicionalmente", refletiu a artista.
FILHOS
"Quero muito que eles aprendam a importância da fé, do amor ao próximo e da família. Se um dia eles disserem que são pessoas generosas, respeitosas e que confiam em Deus porque viram isso em mim, já vou me sentir realizada. O legado mais bonito que podemos deixar são os valores que plantamos no coração deles", finalizou Abravanel.