Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paolla Oliveira e Juliana Paes formam boa dupla de inimigas

Personagens Jeiza e Bibi misturam a lei e o crime sob rivalidade feminina em 'A Força do Querer'

8 jun 2017 - 15h15
Compartilhar
Exibir comentários

Raquel Accioli e Odete Roitman em ‘Vale Tudo’. Maria Clara Diniz e Laura ‘Cachorra’ em ‘Celebridade’. Maria do Carmo e Nazaré ‘Raposa Felpuda’ em ‘Senhora do Destino’.

Estas três duplas de rivais mostram como a teledramaturgia é farta de embates empolgantes entre heroínas e vilãs.

Paolla Oliveira (Jeiza) e Juliana Paes (Bibi): guerra com muita beleza e charme
Paolla Oliveira (Jeiza) e Juliana Paes (Bibi): guerra com muita beleza e charme
Foto: Felipe Monteiro/TV Globo/Divulgação / Sala de TV

Em ‘A Força do Querer’, de Gloria Perez, há uma relação tensa que tem tudo para ganhar espaço nesta galeria de grandes inimigas das novelas.

No capítulo de quarta-feira (7), a passional Bibi (Juliana Paes) desafiou Jeiza (Paolla Oliveira). Para defender o marido da ‘perseguição’ da major, a doce mãe de família está disposta a declarar guerra à policial.

A cena na delegacia, com Bibi desesperada por acreditar na inocência do companheiro preso e Jeiza constrangida ao ser desrespeitada por ela, mostrou a ótima química entre as atrizes.

Paolla concentrou a dramaticidade no olhar. Ao mesmo tempo em que sua personagem se sente na obrigação de colocar um bandido atrás das grades, tem empatia suficiente para compreender aquela esposa apaixonada em estado de sofrimento.

Com atuação expansiva, Juliana transmitiu o mix de sentimentos de seu papel naquele momento: angústia, revolta, medo e até cinismo, ao sugerir que a rival age por despeito motivado por hipotética rejeição amorosa.

Esse duelo ficará ainda mais radical – e potencialmente perigoso – quando Bibi aderir ao mundo do crime por amor ao marido. Jeiza, guardiã da lei, terá que enfrentar a fúria de uma bandida com sede de vingança.

Espera-se sequências de intensa rivalidade tipicamente feminina e, obviamente, a catarse de dramalhão que faz a alegria do telespectador.

Como esquecer o tapa de Raquel na cara de Odete, a surra de Maria Clara em Laura, e a sova de Maria do Carmo em Nazaré?

Marcadas pela rixa, Bibi e Jeiza prometem um acerto de contas ao estilo carioca: com tiro, porrada e bomba.

Isis Valverde dança carimbó em lançamento da novela 'A Força do Querer'. Vídeo!:
Sala de TV Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade