Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Odete Roitman chega em 'Vale Tudo'! 8 fotos angustiantes que comprovam a presença aterrorizante da vilã na novela

Quando Odete (Debora Bloch) surge em 'Vale Tudo'? Vilã chega ao Brasil e toca o terror com Heleninha; saiba tudo!

25 abr 2025 - 20h07
(atualizado em 25/4/2025 às 00h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Odete (Debora Bloch) humilha Heleninha (Paolla Oliveira) bêbada em Vale Tudo.
Odete (Debora Bloch) humilha Heleninha (Paolla Oliveira) bêbada em Vale Tudo.
Foto: Reprodução/TV Globo / Purepeople

Odete Roitman (Debora Bloch) está oficiamente no Brasil! Para o temor da maioria dos personagens de 'Vale Tudo', a icônica vilã da novela das nove surge no final do capítulo deste sábado, 26, dia em que a TV Globo comemora 60 anos de história. 

De surpresa, a loira envia suas malas para a casa de Celina (Malu Galli), mas deixa claro para a irmã que ficará hospedada em um luxuoso hotel. Do alto do seu apartamento em Paris, a empresa viajará acompanhada do namorado, Martin (Ângelo Rodrigues), e avisá Celina onde se hospedará: "Quanto menos eu ouvir falar português, melhor", declara, referindo-se a lugares que não tenham turistas brasileiros circulando pelos corredores. 

Heleninha fica bêbada na frente da mãe

A chegada de Odete Roitman mexe profundamente com os sentimentos de Heleninha (Paolla Oliveira). No capítulo de segunda, 28, a mãe de Tiago (Pedro Waddington) se sentirá apreensiva com a presença da matriarca e, sem ninguém saber, comprará uma garrafa de uísque.

Ao pisar na casa de Celina, Odete irá se deparar com uma cena caótica: Heleninha surgirá embriagada, e confrontado a mãe. 

A artista plástica tropeçará ao descer as escadas da mansão, mas, mesmo assim, seguirá discutindo com Odete, acusando-a de não gostar dela e de ser responsável por seus traumas. 

Sem papas na língua, Odete humilhará a filha, mesmo observando-a naquele estado deplorável. Por fim, Heleninha será levada para o quarto contra sua vontade. Já na sala, Odete se virará contra Celina, acusando a irmã de ter me...

Veja mais

Matérias relacionadas

De tapa na cara a cupido: 4 momentos bombásticos de Odete Roitman em sua chegada triunfal na novela 'Vale Tudo'

Cheiro de vilã de novela! O perfume que Odete Roitman usaria em 'Vale Tudo' para você que quer se inspirar em seu estilo, luxo e elegância

Vale mostrar TUDO! Bella Campos, a Maria de Fátima de 'Vale Tudo', ousa em look transparente com parte dos seios à mostra em festa de lançamento da novela

Mais um para novela 'Vale Tudo' 2025! Um 'nepobaby', com pai e mãe famosos, deve fazer na TV como neto de Odete Roitman

'Comparações inevitáveis': Odete Roitman de 'Vale Tudo', Deborah Bloch despreza criticas sobre interpretar a icônica vilã

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade