O que aconteceu com Dani Calabresa e Marcius Melhem? Revista traz à tona novas provas do caso
As acusações de assédio moral e sexual contra Marcius Melhem vieram a público no fim de 2020. No início da semana, o imbróglio envolvendo Dani Calabresa e o ex-diretor do Núcleo de Humor da TV Globo ganhou mais uma capítulo. Confira!
Passados quase dois anos, os principais processos relacionados ao caso Dani Calabresa e Marcius Melhem ainda não foram julgados e ganharam mais uma capítulo. Acusado por assédio sexual pela humorista e outras sete mulheres, o ex-diretor do departamento de humor da TV Globo afirmou ser vítima de um complô.
Marcius, que alegou ter sofrido danos pessoais e profissionais com a repercussão da história, vem se defendendo com provas, entre fotos, áudios, documentos e conversas de WhatsApp trocadas entre eles, em tom carinhoso e com espaço para brincadeiras de cunho sexual. O artista ainda não foi indiciado e pede reparação de danos morais contra Dani.
A "Veja" teve acesso à íntegra dos processos, que correm sob sigilo. Confira abaixo alguns trechos e informações das provas inéditas sobre o caso que constam nos autos: 1. Amiga de Dani Calabresa fica com atriz e Marcius Melhem Maíra Perazzo, melhor amiga de Dani Calabresa, acompanhou a apresentadora na festa do elenco de humor da Globo. De acordo com Marcius Melhem, em determinado momento da noite, ele e Dani estavam trocando beijos em uma área mais reservada quando a atriz puxou Maíra, formando um trio. Em depoimento, Maíra confirmou que ficou com Melhem e disse que não lembra de ter visto nada de impróprio entre ele e Dani na ocasião. Maíra afirmou que Dani continuou animada e trocou beijos com um câmera da Globo depois. "Ela (Dani) mais comentava das coisas divertidas da festa, não sei se ela teve algum...