O dia em que um simples macarrão em 'Terra Nostra' vira motivo de confusão, gritaria e prato voando na parede
Em 'Terra Nostra' vai jorrar macarrão em tudo quanto é lado, provocando o maior rebuliço na mansão de Francesco; saiba o que acontecerá na novela rural
Na novela 'Terra Nostra', uma grande confusão vai e instalar na mansão de Francesco (Raul Cortez). Nos próximos capítulos da novela da Faixa Especial da Globo, tudo começa no momento em que Maria do Socorro (Débora Duarte) e Gumercindo (Antonio Fagundes) decidem ir à São Paulo com a intenção de comprar uma residência para a família.
Durante o passeio, eles resolvem passar na casa de Francesco para visitar Rosana (Carolina Kasting). O casal será recebido por Mariana (Tânia Bondezan), já que Rosana e Janete (Ângela Vieira) terão saído para irem à casa de Paola (Maria Fernanda Cândido).
Na mansão, a cuidadora contará que o banqueiro se separou de Janete e está namorando Paola, que, por sinal, é ex de Augusto (Gabriel Braga Nunes), atual marido de Angélica (Palomma Duarte).
Maria do Socorro ficará horrorizada com tamanha 'modernidade' nas relações familiares. Para piorar a situação, Mariana contará que Paola está grávida, o que deixará Maria do Socorro mais estarrecida.
Incomodada, ela pedirá ao marido para irem a um hotel, mas o fazendeiro mandará ter paciência para esperarem a filha deles.
Jantar com macarrão na parede em 'Terra Nostra'
Sem encontrar Paola, Janete e Rosana retornam para casa e se deparam com Gumercindo e Maria do Socorro. A jovem ficará feliz ao rever seus pais, ao mesmo tempo que Marco Antônio (Marcello Antony) chega e confraterniza com os sogros.
Na hora do jantar, todos elogiarão o macarrão. Curiosa, Janete perguntará se foi Antônia quem fez a massa, mas Maria...
Matérias relacionadas