O dia em que Odete Roitman chorou! Em 'Vale Tudo' de 1988, vilã de Beatriz Segall desabou durante confronto com Heleninha: 'Estava em lágrimas'
Saiba como foi o acerto de contas entre mãe e filha que emocionou Beatriz Segall em 'Vale Tudo' de 1988
Um dos momentos mais esperado de 'Vale Tudo' começou a ir ao ar no final do capítulo desta quarta, 1º de outubro, quando Heleninha bateu de frente com Odete Roitman.
No remake de Manuela Dias, a personagem de Paolla Oliveira colocou a mãe (Débora Bloch) contra a parede após descobrir o segredo sobre Leonardo e a ligação dela com Ana Clara (Samantha Jones).
Odete, como de costume, manteve-se fria e calculista, quase como uma rocha, tentando não deixar escapar nenhuma emoção. Mas será que ela conseguirá sustentar essa postura? A vilã vivida por Beatriz Segall não conseguiu!
A cena, no entanto, é um espelho do clássico embate exibido em 1988, quando Odete Roitman e Heleninha (Renata Sorrah) protagonizaram um dos diálogos mais emocionantes da teledramaturgia. Na ocasião, Leonardo havia morrido, e embora não tivesse culpa no acidente, Heleninha se afundava no alcoolismo, carregando um peso que não era seu.
Após uma reunião na TCA, Odete tenta escapar das acusações da filha. "Não estou em condições de responder nada", diz a empresária, tentando cortar a conversa.
Mas Heleninha não se deixa intimidar: "Por que você nunca conseguiu gostar de mim (…)? Uma criança sente as coisas. Percebe. Você nunca teve amor por mim. Me dava milhares de brinquedos, montanhas de roupas de Paris. Festas de aniversário alucinantes, mas você nunca gostou de mim".
Em seguida, o desabafo se aprofunda: "Você quase não me beijava. Você nunca me colocou no colo. Não me lembro de uma história que você tenha me co...
Matérias relacionadas