Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O crime mais cruel de Maria de Fátima em 'Vale Tudo' que infelizmente o Brasil não verá na última semana da novela

Final de Maria de Fátima (Bella Campos) na novela 'Vale Tudo' deve ficar sem um trecho importante que acontrceu em 1988

11 out 2025 - 18h59
(atualizado em 11/10/2025 às 12h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Maria de Fátima (Bella Campos) de 'Vale Tudo' não deve entregar o filho para adoção.
Maria de Fátima (Bella Campos) de 'Vale Tudo' não deve entregar o filho para adoção.
Foto: Reprodução/TV Globo / Purepeople

Um dos momentos mais importantes de 'Vale Tudo' provavelmente não será repetido na versão atual de Manuela Dias. Em 1988, Maria de Fátima (Glória Pires) entregou seu filho para adoção de forma ilegal, tudo para juntar dinheiro, já que estava na miséria. O crime chocou o país, e foi um dos picos da novela quando Raquel (Regina Duarte) fez de tudo para salvar o neto.

Ao descobrir a tramoia da filha, por meio de Olavo (Paulo Reis), a cozinheira viveu uma situação complicada. Desesperada, ela se deslocou até o aeroporto e conseguiu impedir que o neto, guardado em uma cesta, fosse levado por uma família estrangeira. Em troca do bebê, Raquel pagou o casal e o levou de volta para casa em uma sequência comovente.

Dias depois, Maria de Fátima soube que seu plano não deu certo e tentou recuperar o filho. Furiosa, Raquel não deixou que ela chegasse perto dele. No fim, a própria golpista prefere deixar o filho aos cuidados da mãe, e se casa com um príncipe rico, formando um trisal com César (Carlos Alberto Riccelli). 

O que acontece com Maria de Fátima em 'Vale Tudo'?

Ao que tudo indica, esse momento tenso da novela de 1988 não se repetirá na versão atual. Em sua última semana, Fátima lutará por um emprego. Ela até tentará trabalhar na Paladar, mas Raquel não deixará. 

Como o Purepeople já havia anunciado, a influenciadora trabalhará em uma padaria, e, mais adiante, conhecerá um homem charmoso e rico chamado Carvana, que poderá ser sua porta de salvação. 

Uma pena que Manuela Dias opte por eli...

Veja mais

Matérias relacionadas

Guia para ver 'Vale Tudo' na semana + explosiva da novela: 5 cenas chocantes desde o casamento de Maria de Fátima à surra de Solange

Resumo da novela 'Vale Tudo', capítulo de sábado, 4 de outubro: na véspera da morte, Odete Roitman tem atitude cruel com Maria de Fátima

Maria de Fátima de novo visual em 'Vale Tudo'? Bella Campos radicaliza cabelo e manda recado envolvendo novela: 'Fátima e Odete...'

Duprat, não, Solange DuLacre! 4 vezes em 'Vale Tudo' que a personagem de Alice Wegmann deu um bom 'se liga' em Maria de Fátima - mas não adiantou nada!

BOMBA DO DIA em 'Vale Tudo': Celina matou Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Irmã da vilã confessa crime cruel para salvar Heleninha da prisão

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade