Web aponta gafe em cena de Três Graças com Murilo Benício
Trecho foi ao ar no capítulo desta segunda-feira, 26
O público de Três Graças está ansioso para o momento em que Zenilda (Andreia Horta) descobre o caso que o marido, Ferette (Murilo Benício), tem com a amiga, Arminda (Grazi Massafera). No capítulo desta segunda-feira, 26, a personagem chegou perto disso, mas a cena acabou em parte ofuscada por uma gafe.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Zenilda aproveitou para usar o celular do marido sem permissão enquanto ele estava grogue no hospital devido a medicamentos. Então, ela usou o reconhecimento facial para desbloquear o aparelho.
Só que a personagem de Andreia Horta fez isso enquanto Ferette estava deitado e com os olhos fechados, sendo que o dono do aparelho precisa estar com os olhos abertos para conseguir desbloquear um celular usando o reconhecimento facial.
Esse furo não passou em branco pelo público, que comentou o deslize nas redes sociais. "Biometria de rosto não precisa ser feita com os olhos abertos e com movimento? Só em novela (ruim) mesmo", escreveu um internauta. "O meu não iria desbloquear com o olho fechado", disse outro.
Veja abaixo algumas reações à cena:
Biometria de rosto não precisa ser feita com os olhos abertos e com movimento?
Só em novela (ruim) mesmo.
— Danilo (@danilocmLP) January 27, 2026
O meu não ia desbloquear com o olho fechado kkkkkkkkkkkkkkkk
— negresca (@negresk4) January 25, 2026
Morta com Zenilda assim com Ferrette:#TrêsGraças
— glitché (@glitxe) January 27, 2026