Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Web aponta gafe em cena de Três Graças com Murilo Benício

Trecho foi ao ar no capítulo desta segunda-feira, 26

26 jan 2026 - 22h31
(atualizado às 23h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Andreia Horta e Murilo Benício em Três Graças
Andreia Horta e Murilo Benício em Três Graças
Foto: Reprodução/Globo

O público de Três Graças está ansioso para o momento em que Zenilda (Andreia Horta) descobre o caso que o marido, Ferette (Murilo Benício), tem com a amiga, Arminda (Grazi Massafera). No capítulo desta segunda-feira, 26, a personagem chegou perto disso, mas a cena acabou em parte ofuscada por uma gafe.

Zenilda aproveitou para usar o celular do marido sem permissão enquanto ele estava grogue no hospital devido a medicamentos. Então, ela usou o reconhecimento facial para desbloquear o aparelho.

Só que a personagem de Andreia Horta fez isso enquanto Ferette estava deitado e com os olhos fechados, sendo que o dono do aparelho precisa estar com os olhos abertos para conseguir desbloquear um celular usando o reconhecimento facial.

Esse furo não passou em branco pelo público, que comentou o deslize nas redes sociais. "Biometria de rosto não precisa ser feita com os olhos abertos e com movimento? Só em novela (ruim) mesmo", escreveu um internauta. "O meu não iria desbloquear com o olho fechado", disse outro.

Veja abaixo algumas reações à cena:

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade