0

Veja resumo da semana de Belaventura

23 jul 2017
00h01
atualizado em 13/8/2017 às 00h01
  • separator
  • comentários

Segunda (14/08)

Belaventura será transmitida às 19h30, na Record
Belaventura será transmitida às 19h30, na Record
Foto: TV Record / Divulgação

Pietra está tensa diante de Jacques, que a impede de passar. Jacques pede a Pietra que o leve até Severo e ela disfarça. Gonzalo analisa diante de Fernão o pergaminho com o desenho da caixa. Enrico vai à procura de Pietra e é orientado por Bartolion para que tome cuidado. Dumas visita Tamar, que continua doente. Pietra vai até a casa de Bartolion e pede que a ajude a abrir a caixa. Leocádia conversa com Arturo e diz que seu pai está vivo. Severo sai de trás de uma cortina e os dois se abraçam. Carmona comemora com Nodier e diz que logo Jacques estará fora de Belaventura.

Terça (15/08)

Enrico explica a Lizabeta que Pietra é a mulher de quem tanto fala e que enfrentará o que for preciso para ficarem juntos. Brione conversa com Gonzalo sobre seu pai, que pode estar vivo. Enrico está nervoso, diante de Bartolion e Lizabeta e se questiona como fazer para contar à Pietra que é um príncipe. Severo tenta matar Fernão por traição e Pietra entra no meio. Severo implora misericórdia. Brione chora e Gonzalo pede que confie nele e os dois se beijam. Otoniel se desculpa com Carmona e os dois se abraçam, emocionados e choram. Severo diz que Pietra terá que matar o rei.

Quarta (16/08)

Na casa de Lucy, Pietra está tensa diante de Severo que quer matar o rei. No castelo Valedo, Jacques desconfia de Fernão e pergunta se ele sabe de alguma coisa sobre a flecha encontrada na floresta. Pietra consegue convencer Severo a não tramar o assassinato do rei. Em seguida ele toma outra decisão: obriga Pietra a colocar algumas gotas de veneno na água do príncipe. Severo diz para Pietra que deve voltar com a chave da caixa e com a notícia de que o herdeiro do trono está morto. Pietra diz que não é capaz de matar ninguém. No castelo, Pietra se surpreende ao virar e ver Enrico vestido como príncipe.

Quinta (17/08)

Pietra ainda está chocada diante de Enrico. Ela fica sem ação, até que faz uma reverência respeitosa e deixa Enrico sem jeito. Ele conversa com Pietra e tenta convencê-la de que tudo que fez foi pelo seu bem. Pietra resiste mas acaba acreditando em Enrico. Carmona acredita que vai assumir o trono no lugar de Enrico. Otoniel pede que Carmona se case com Páris. Pietra diz a Enrico que Cedric pode estar envolvido no desaparecimento de sua mãe e revela contar tudo o que sabe a Enrico. Accalon entra na sala e interrompe a conversa dizendo que Severo está vivo e que conseguiu um infiltrado no castelo. Cedric entra com dois guardas e dá ordem de prisão à Pietra.

Sexta (18/08)

Enrico diz que vai proteger Pietra e eles se beijam. Nodier conta à Carmona que o traidor Jacques foi para masmorra. Ela fica feliz e diz que todos vão lhe dar razão. Nodier aproveita e diz que não vai permitir que ela se case com Páris. Pietra revela que a caixa está nas mãos de Severo. Brione conversa com Leocádia e diz que sua mãe nunca permitirá que seja feliz com o homem que ela escolheu. Enrico diz que sabe o paradeiro de Severo e que Pietra contou tudo a ele. Otoniel ordena que tragam Severo até ele. Cedric se aproxima e tira um pano do bolso e coloca no rosto de Pietra que desmaia. Enrico volta ao quarto e percebe que Pietra não está lá. Pietra acorda e percebe que está numa prisão e ao seu lado está Cedric.

Record – 19h30

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora –  Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade