Vale Tudo: Vai repetir? Personagem improvável matou Odete na versão estrangeira da novela
Vale Tudo teve uma versão latina e Odete foi morta por personagem que ninguém esperava
Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias, está na reta final. Odete Roitman (Debora Bloch) foi morta de maneira misteriosa no Copacabana Palace e a revelação de quem cometeu o crime só será feita no último capítulo, no dia 17 de outubro.
Na primeira versão do enredo, escrito em 1988 por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a irmã de Celina (Malu Galli) foi assassinada por Leila (Carolina Dieckmmann). A esposa de Marco Aurélio (Alexandre Nero) descobre um caso do canalha com Fátima (Bella Campos).
A ex de Ivan (Renato Góes) vai até o apartamento onde o marido se encontra com a filha de Raquel (Taís Araujo) e atira numa sombra acreditando ser a golpista, mas naquele dia era Odete que estava no local para conversar com o corrupto.
Depois, em 2002, a TV Globo em parceria com a Telemundo fez uma versão estrangeira e em espanhol da obra, que se chamava Vale Todo. No enredo, Odete acaba sendo assassinada por Eugênio (Luis Salem), o mordomo de Celina.
MALU GALLI HOMENAGEIA DEBORA BLOCH, SUA IRMÃ EM VALE TUDO
Malu Galli, a Celina de Vale Tudo, usou o Instagram para homenagear Debora Bloch, a Odete da novela. "Muita coisa eu já disse por aí. Que nos conhecemos em Queridos Amigos, fizemos irmãs em Sete Vidas… Que somos amigas, que adoro trabalhar com ela. Que ela é uma atriz fenomenal", elogiou a artista.
TALENTO
"Mas, desta vez, pude ver de perto a Débora construindo um gigante nacional. Ela criou um fenômeno. Do jeito mais sereno, concentrado, inteligente. Quieta, estudiosa, disciplinada. Nem por isso menos amiga, divertida e generosa. Pude ver sua Odete crescer, amadurecer nas cenas e conquistar o Brasil", seguiu a estrela.
AMIZADE
"Era um desafio gigantesco. E Débora foi só trabalhando, como sempre fez, acreditando no que sempre acreditou, foi fazendo, foi fazendo. E fez. Parabéns, minha amiga! Que feito!", destacou Malu. "Te amo, Malu! Tô aqui emocionada…Obrigada, irmã! Foi tudo pra mim ter você do meu lado numa empreitada dessa monta!", comentou Debora.