Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Reviravolta! Heleninha vai parar na cadeia; saiba o motivo

Heleninha vai ser presa e passará um tempo na cadeia na reta final de Vale Tudo

26 set 2025 - 22h10
Compartilhar
Exibir comentários

Heleninha (Paolla Oliveira) se tornará uma das principais suspeitas de tirar a vida de Odete (Debora Bloch) em Vale Tudo. Após a morte da malvada, a sobrinha de Celina (Malu Galli) deixará uma carta na galeria e ficará sumida dois dias.

Heleninha (Paolla Oliveira) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Heleninha (Paolla Oliveira) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

As autoridades irão encontrar a arma usada no assassinato e as impressões digitais da loira estarão no revólver. Os policiais resolverão deixar a alcoolista numa penitenciária até ter a certeza de que ela foi ou não a responsável pelo crime.

A informação é do Notícias da TV. Celina, César (Cauã Reymond), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Afonso (Humberto Carrão) também estarão na lista de suspeitos. A revelação só será feita no último capítulo, que vai ao ar no dia 17 de outubro.

PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE HELENINHA DE VALE TUDO

Responsável por viver a Heleninha de Vale Tudo, Paolla Oliveira falou sobre o desafio de viver a personagem na trama das 21h de Manuela Dias. "Eu tinha essa expectativa de ser uma porta-voz. E de fazer bem para que as pessoas se sentissem representadas, mas é difícil. Porque se ver representado num lugar tão difícil como esse pode gerar desconforto. O que eu mais faço o tempo todo é não sair do foco de transmitir a delicadeza e a intensidade desse problema", disse a famosa.

A RESPOSTA DOS TELESPECTADORES

"Venho me surpreendendo com a recepção do público. Todos sabem que o alcoolismo é uma doença, mas não sabem como os alcoolistas se portam. Achei que ia ser mais sério, mais adensado, mas vejo que as pessoas não estão prontas. Me deparei com gente achando que o alcoolismo é uma doença de super-ricos, privilegiados. Em vez de se aproximarem da Heleninha — era essa minha expectativa —, essas pessoas estão se afastando, julgando. Em contrapartida, vejo muita gente entendendo. O importante é abordar o tema. Se a gente não levanta a bola, não tem jogo", destacou a estrela.

EXPERIÊNCIA PESSOAL

"Eu tenho gente (alcoolista) na família. Ela está bem, mas não se livra, né? É um problema que não tem cura. Eu não convivo com a pessoa, mas eu sei que ela e os mais próximos lidam com a doença. O caso é diferente da maioria dos que eu costumo ouvir falar, tem um acolhimento. A doença tem vários níveis, os estragos podem ser diferentes. Mas essa está ali, eu vejo a batalha. E também fui a reuniões do AA (Alcoólicos Anônimos), falei com psicólogos e psiquiatras", seguiu a atriz.

"Sou acompanhada por dois adictos em recuperação há 30 e tantos anos. Tô vendo muito de perto. Inclusive, tenho próximas a mim pessoas com diagnósticos que normalmente vêm acompanhados do alcoolismo, como bipolaridade e obsessão compulsiva. Que também é a situação da Heleninha. Tenho sido procurada por quem tem a doença. Sou alimentada por histórias reais", finalizou Paolla.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade