Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Globo define personagem que com certeza não vai matar Odete

Odete Roitman será assassinada no capítulo do dia 6 de outubro de Vale Tudo

18 set 2025 - 09h07
Compartilhar
Exibir comentários

Vale Tudo, novela das 21h da TV Globo escrita por Manuela Dias, exibirá o seu último capítulo no dia 17 de outubro. No dia 6 do mesmo mês, Odete Roitman (Debora Bloch) falecerá de maneira misteriosa, iniciando o 'quem matou?' da produção.

Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, vários astros do elenco irão gravar a cena na qual matam a dona da TCA, uma forma de tentar despistar a imprensa sobre o desfecho do crime. Contudo, uma estrela específica não vai filmar a sequência.

Bella Campos, a Fátima, foi descartada como uma das possibilidades de ter matado a vilã. A personagem conquistou os telespectadores e a atriz conseguiu reverter as críticas iniciais e recebe elogios pelo desempenho no enredo.

César (Cauã Reymond), Celina (Malu Galli) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) estão entre os principais suspeitos. Leila (Carolina Dieckmmann) foi a assassina na primeira versão da obra, escrita em 1988 por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

DEBORA BLOCH FALA SOBRE VIVER A ODETE DE VALE TUDO

Debora Bloch foi entrevistada pelo Gshow e falou sobre o desfecho de Odete Roitman, vilã que interpreta em Vale Tudo. "Acho que a Odete vai morrer porque a pergunta 'quem matou Odete Roitman?' está muito forte no imaginário dessa novela", declarou a estrela.

"Eu tinha uma grande responsabilidade de recriar uma personagem icônica, que estava no imaginário de todo mundo, e que a Beatriz Segall fez brilhantemente. Era um desafio encontrar a minha Odete, a minha maneira de fazer a personagem, a minha interpretação", comentou a artista.

"Não tive dúvidas que devia fazer e que seria incrível, mas tive todos os medos de não acertar. Ao mesmo tempo, me sentia preparada e madura para uma personagem dessa 'monta' (risos). Venho me preparando há 45 anos. Acho que estar madura como mulher e como atriz foi fundamental para fazer esse trabalho", apontou Bloch.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade