Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três Graças volta a sofrer e dá menos audiência que Dona de Mim e jornal local

Três Graças não conseguiu ter uma boa audiência para a TV Globo

5 dez 2025 - 15h21
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira (4), Três Graças, novela das 21h escrita por Aguinaldo Silva, não se saiu bem na audiência. O folhetim do horário nobre da TV Globo marcou apenas 21,7 pontos de média na Grande São Paulo, resultado muito baixo para a faixa.

Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

O Jornal Nacional, transmitido antes do enredo, anotou 23,2 pontos. Dona de Mim, produção das 19h de Rosane Svartman, cravou 23,9 pontos, sendo o maior índice da programação do canal no dia. O SP2, telejornal local, ficou com 22,4 pontos.

O capítulo mostrou Bagdá (Xamã) confrontando Jorginho (Juliano Cazarré) para saber se o ex-detento é seu pai. Além disso, Rogério (Eduardo Moscovis) apareceu pela primeira vez conversando pelo celular com Claudia (Lorrana Moussinho).

PAULO MENDES FALA SOBRE O RAUL DE TRÊS GRAÇAS

Entrevistado pela IstoÉ Gente, Paulo Mendes falou sobre Raul, papel que vive em Três Graças. "É um personagem muito interessante, muito gostoso de trabalhar. Ele é uma pessoa real, mas ao mesmo tempo, muito esquisita, ele nunca se encaixa em nenhum lugar e não se conecta com ninguém", declarou o astro.

ÓDIO E DÓ

"Muita gente leva para um lugar de ódio, outras pessoas levam para um lugar de dó e entendimento. Ele é resultado da falta de amor na parte mais importante da vida, quando você começa a entender as coisas. O Raul perde o pai e não tem o amor dentro de casa", refletiu o famoso.

COLEGAS

O artista comentou também a relação com Grazi Massafera, que faz a Arminda, mãe do personagem dele. "A gente gosta muito um do outro, conversamos muito sobre a novela e sobre os personagens. Por mais que nós fiquemos naquele lugar de fazer, sempre tentamos fazer algo um pouquinho diferente a cada cena de briga. Tentamos criar juntos, então é muito bom", apontou Paulo.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade