Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três Graças: Raul fica bobo com valor que vai receber por vender filho que Joélly espera e resolve agir

Raul vai se animar com o valor que criminosa quer pagar pela venda do bebê de Joélly em Três Graças

29 out 2025 - 21h33
Compartilhar
Exibir comentários

Raul (Paulo Mendes) terá um encontro com Samira (Fernanda Vasconcellos), chef de cozinha da fundação de Ferette (Murilo Benício) que trabalha na clandestinidade como traficante de bebês em Três Graças, novela das 21h de Aguinaldo Silva.

Raul (Paulo Mendes) e Joélly (Alana Cabral) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Raul (Paulo Mendes) e Joélly (Alana Cabral) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

PREÇO ALTO

A bandida revelará o valor que está disposta a pagar pela criança que Joélly (Alana Cabral) espera. "Cem mil reais, isso mesmo. Mas é só na assinatura do contrato, porque a parte maior eles pagam na entrega da criança", afirmará a malvada.

"Ou seja: na verdade, o que a gente faz é vender o filho", rebaterá o filho de Arminda (Grazi Massafera). "No meu caso, o que fiz foi dar um futuro pro meu filho… E, ao mesmo tempo, mudar o rumo da minha vida", explicará a esperta.

VAI TER CORAGEM?

Raul ficará pensando em casa no montante, o que iria salvar a sua vida, já que deve R$ 60 mil para Bagdá (Xamã), mas inicialmente não terá coragem de revelar para a namorada o que pretende fazer com o herdeiro, revelou o Notícias da TV.

PAULO MENDES FALA SOBRE O RAUL DE TRÊS GRAÇAS

Paulo Mendes, o Raul de Três Graças, participou do Encontro com Patrícia Poeta e falou sobre o papel que interpreta na produção. "É uma pessoa que está perdida, não tem ninguém, a única pessoa que ele tem é a Joélly", declarou o astro.

"E ele acredita muito que essa gravidez, na situação que ele está vivendo, pode ser um grande problema não só para ele, mas para ela também. É um pensamento egoísta. Eu acho que as pessoas são egoístas também e acho bom que a novela toca nisso e mostra a realidade. E humanizar não é necessariamente transformar em bonzinho", avaliou o artista.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade