'Três Graças': Joélly é enganada por vilã e vende a própria filha
Três Graças mostra drama intenso de Joélly ao ser enganada e vender a própria filha
Em Três Graças, Joélly (Alana Cabral) viverá um dos momentos mais tensos da novela ao ser enganada por Samira (Fernanda Vasconcellos) e acabar vendendo a própria filha. Segundo informações do Notícias da TV, a jovem descobrirá que seu namorado, Raul (Paulo Mendes), está envolvido com o tráfico na comunidade da Chacrinha, comandado por Bagdá (Xamã), e, sem alternativas, aceitará uma proposta da vilã.
Samira, que se apresenta como uma chef de cozinha dedicada da Fundação Ferette, mostrará seu verdadeiro lado ao integrar uma rede clandestina de tráfico de bebês. Ela oferece dinheiro a Joélly, prometendo que a criança será adotada por uma família "responsável". Ingênua e abalada pela situação, a jovem aceita a negociação. A recém-nascida, então, será entregue a Lena (Barbara Reis), uma mulher obcecada pela maternidade e incapaz de engravidar, que simulará uma gravidez para encobrir a compra do bebê e fazer todos acreditarem que deu à luz.
A decisão de Joélly mergulhará a jovem em culpa e arrependimento, colocando em risco o futuro da família Maria das Graças. Gerluce (Sophie Charlotte), ao descobrir o desaparecimento da neta, iniciará uma verdadeira batalha para recuperar a criança.
Como Samira enganará Joélly sem levantar suspeitas?
De acordo com o Notícias da TV, a vilã aparecerá pela primeira vez no capítulo de quinta-feira (30), durante uma ação beneficente da empresa Feretti. Ela será homenageada, sem despertar qualquer suspeita, e então começará a observar Raul na Fundação. Desconfiada do comportamento do rapaz, Samira descobre a gravidez de Joélly e os problemas com drogas de Raul, consolidando seu papel de criminosa de colarinho branco e dando início a uma trama cheia de tensão e reviravoltas em Três Graças.
Confira mais:
Ver essa foto no Instagram