Três Graças: Ferette faz proposta para Téo Pereira e leva resposta: 'Trisal?'
Ferette tenta subornar Téo Pereira e fica em choque com resposta em Três Graças
Ferette (Murilo Benício) ficará furioso com a presença de Téo Pereira (Paulo Betti) na sua empresa em Três Graças. "Fora daqui!", berrará o empresário corrupto após ouvir o fofoqueiro falar sobre Zenilda (Andréia Horta) flagrar o vilão na cama com Arminda (Grazi Massafera).
O jornalista pegará o celular e digitará a notícia e ficará prestes a publicar. Apavorado, o pai de Leonardo (Pedro Novaes) tirará o aparelho das mãos do rival e ficará chocado ao ver Téo pegar um segundo telefone. "Quanto você quer para não publicar isso?", indagará Ferette.
"Nem o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) conseguiu me calar. Téo Pereira nunca se esquece! E nunca se vende!", garantirá o colunista. O pilantra continuará negando o fim do seu casamento. "Vocês são sócios de cama, mesa e banho ou formavam um trisal?", ironizará Téo, informou o Notícias da TV.
ZENILDA
Depois, Pereira terá um encontro com Zenilda e incentivar a advogada a jogar toda a meleca no ventilador para que a máscara de Arminda caia e ela deixe de ser uma mulher admirada pela alta classe paulistana.
PAULO BETTI FALA SOBRE TÉO PEREIRA RETORNAR EM TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pelo Gshow, Paulo Betti comentou sobre voltar a interpretar Téo Pereira, personagem de Império que retorna em Três Graças. "A sensação de reviver esse personagem depois de tanto tempo é emocionante, sinto estar reencontrando um parente muito querido e engraçado", apontou o famoso.
FELIZ
"Estou feliz com esse trabalho, ele tem uma importância nessa participação porque interfere na história, provoca, tem uma função dramática ligada à comédia, o que é muito interessante", apontou o astro, que estava longe das novelas desde Amor Perfeito (2023).
"Junto do Timóteo, de Tieta, o Téo Pereira é sem dúvida um dos personagens mais marcantes e populares da minha carreira. Percebo isso nas ruas, até hoje as pessoas lembram dos bordões dele", destacou Paulo.