Três Graças: Bebê de Joélly tem destino maldito após nascer prematuro
Joélly vai viver sofrimento profundo logo após o nascimento da filha em Três Graças
Joélly (Alana Cabral) entrará em trabalho de parto antes do previsto em Três Graças. A adolescente grávida será levada para a clínica que Samira (Fernanda Vasconcellos) ordenou para o nascimento e para que o bebê seja entregue para a traficante de crianças.
Raul (Paulo Mendes) entrará em desespero com a situação e contará para Jorginho (Juliano Cazarré) que a neta do ex-presidiário será entregue para a bandida, já que ela pagou a dívida que ele tinha com Bagdá (Xamã) e exigiu a criança no acordo estabelecido.
MORTE
O convertido decidirá agir e acabará morrendo num confronto ao tentar salvar a neta da situação. Enquanto isso, o bebê desaparecerá, já que Lena (Barbara Reis) e Herculano (Leandro Lima) vão fugir do Brasil após receber a criança das mãos de Samira, informou o Notícias da TV.
JULIANO CAZARRÉ FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pela revista Veja, Juliano Cazarré, o Jorginho de Três Graças, falou sobre o personagem que vive na novela das 21h de Aguinaldo Silva. "Estou fazendo ele com uma construção bem-marcada. É um personagem que contrai muito o rosto. Ele tem uns tiques, algum trauma do tempo que ficou na cadeia", declarou o famoso.
"É um personagem que vai ter um arco de vida potente dentro da novela. Ele começa preso, doente, sai pra pedir perdão. É um personagem bom para que, lá na frente, tenha uma redenção. Que ele possa se redimir dos erros do passado", apontou o artista.
NUDEZ
O famoso revelou também que não quer mais fazer sequências de nudez nas novelas. "É o tipo de cena que ninguém mais gosta de fazer. É sempre uma coisa muito delicada, você tem uma intimidade com uma pessoa que não conhece direito", opinou o ator.