Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Jéssica me deixou com olheiras", diz Carolina Dieckmann

21 jan 2013 - 12h20
(atualizado às 22h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Carolina Dieckmann revelou que não usou maquiagem nas gravações de Salve Jorge, novela das 21h da Globo. "Não deixava me maquiarem, porque como uma pessoa que está em um cativeiro vai estar maquiada?", disse ela no programa de Fátima Bernardes nesta segunda-feira (21). A atriz vive Jéssica na trama, uma das vítimas do tráfico internacional de mulheres.

Cada vez mais próxima da vilã Lívia (Claudia Raia), Jéssica (Carolina Dieckmann) finalmente encontra o hotel onde ela estava na trama de Salve Jorge. Ela segue Russo (Adriano Garib) e o vê entrando em um prédio na orla.  Depois de entrar no hotel, ela vai até um dos andares e entra no banheiro. Usando a ajuda de uma camareira para entrar, ela reconhece o local onde viu os pés quando estava presa com Morena (Nanda Costa). "É aqui! É esse o hotel", diz.
Cada vez mais próxima da vilã Lívia (Claudia Raia), Jéssica (Carolina Dieckmann) finalmente encontra o hotel onde ela estava na trama de Salve Jorge. Ela segue Russo (Adriano Garib) e o vê entrando em um prédio na orla. Depois de entrar no hotel, ela vai até um dos andares e entra no banheiro. Usando a ajuda de uma camareira para entrar, ela reconhece o local onde viu os pés quando estava presa com Morena (Nanda Costa). "É aqui! É esse o hotel", diz.
Foto: TV Globo / Divulgação

Ela disse ainda que, muitas vezes, deixava de comer antes das gravações. "Eu não pedia nada para comer. Queria ficar com fome, para me sentir o mais próxima possível do sofrimento da Jéssica", contou. "Eu absorvi muito do que ela sentia. Estou com umas olheiras, sinto que tem uma dor nova na minha vida", completou.

Carol afimrou ainda que o trabalho em Salve Jorge foi mais marcante para ela do que a personagem Camila, de Laços de Família, quando teve de raspar a cabeça. "A dor da Camila é uma dor que vem da vida, é uma dor natural de alguém que fica doente. A dor da Jéssica não é natural, é fruto da maldade do ser humano", justificou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade