Rodrigo Simas é escalado para novela da Rede Globo após 'Renascer'
Artista Rodrigo Simas está longe das novelas desde 2024, quando participou do remake de 'Renascer', na Globo
Após ter defendido um dos papéis centrais do remake de Renascer, Rodrigo Simas acertou o retorno à Rede Globo. Dessa vez, o intérprete se despede do horário nobre e volta à faixa das seis, em A Nobreza do Amor, cuja estreia é prevista para março do ano que vem, substituindo Êta Mundo Melhor!.
A emissora confirmou a escalação ao colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo. Na narrativa, caberá a ele interpretar um papel que tem participação no núcleo principal, contracenando com Alika, protagonista assumida por Duda Santos.
Os últimos trabalhos de Simas estavam sendo feitos no streaming, como Vidas Bandidas, no Disney +.
Bissexualidade
O artista revelou ser bissexual após vários papéis de galãs em novelas exibidas na Rede Globo. Durante participação no Sem Censura, da TV Brasil, ele explicou como decidiu expor essa parte da vida pessoal e relembrou a primeira vez que se manifestou abertamente sobre o assunto.
"Não mudou nada na minha vida, mas, ao mesmo tempo, mudou, porque cada vez eu me aproprio de mim", disse. "Ela [a repórter] me perguntou por que eu questionava a sexualidade de Hamlet e perguntou da minha vida, uma questão de pessoas querendo saber e eu sempre respondi que acredito na liberdade de você só ser o que é, sem esses rótulos. É uma defesa também para não me rotular", continuo o ator.
"Eu parei e disse, sim, me identifico com a letra B. Só que ela gaguejou na hora, ficou nervosa. Ela me agradeceu por ter falado com naturalidade. Eu acho que o meu artista está nascendo muito mais forte agora. Ele está num lugar muito mais potente", concluiu.
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram