Reviravolta! Maria de Fátima pode morrer no lugar de Odete em 'Vale Tudo'
O remake de "Vale Tudo" pode ter uma reviravolta no final; autora cogita matar Maria de Fátima para evitar repetir a trama original
O remake da novela "Vale Tudo" pode ter uma mudança. Segundo rumores, a personagem Maria de Fátima pode ser assassinada. A morte mudaria o final da versão original.
A versão de 1988 da novela teve uma grande questão: o assassinato de Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch no remake. O mistério sobre a identidade do assassino foi o tema principal da reta final da trama.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a autora, Manuela Dias, não quer repetir a versão original. Ela levantou a possibilidade de matar Maria de Fátima, que é interpretada por Bella Campos. O plano surgiu em conversas com roteiristas e foi levado à direção da TV Globo, que acompanha os ajustes na trama.
Fim de "Vale Tudo"
O bloco de capítulos que pode ter a morte de Maria de Fátima começa a ser exibido em 29 de setembro. A previsão é que a novela termine em 17 de outubro.
Ver essa foto no Instagram
Fã de Vale Tudo vai na igreja rezar por motivo inusitado da novela e a autora rebate
Manuela Dias, autora de Vale Tudo, foi surpreendida na web pelo relato de uma internauta chamada Pam sobre a avó, que é fã da novela estrelada por Taís Araujo que vai exibir o último capítulo somente no dia 17 de outubro.
"Minha avó tá tão apegada na novela que foi na igreja ontem e falou que rezou pela restauração da saúde de Afonso (Humberto Carrão)", declarou a mulher, citando o personagem do folhetim que está na batalha contra uma leucemia.
"Manda um beijo e um abraço muito carinhoso pra sua avozinha, que já amamos! Afonso agradece as preces!", disse Manuela, que em recente entrevista à revista Veja, elogiou a performance de Paolla Oliveira como Heleninha Roitman.
"Eu acho brilhante o trabalho da Paolla. Acho que ela conquistou esse papel, ela quis esse papel. Acho que é um papel muito incômodo, é um papel que nos anos 80 era engraçado a pessoa beber."