Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Resumo Roque Santeiro: tudo sobre a novela de 19 a 24/10

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

19 out 2026 - 07h53
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Na semana de Roque Santeiro, as mulheres da cidade armam um protesto contra a boate de Matilde, gerando um confronto físico e forçando Sinhozinho Malta a cogitar o fechamento do local. Enquanto isso, Astromar tenta destruir a estátua de Roque, mas falha. O clima esquenta com Porcina tentando a todo custo se comunicar e se encontrar com Roberto Mathias em meio a bilhetes interceptados e quase flagras de Malta, enquanto o rapaz também se aproxima de Tânia e Lulu se confessa com o Padre Albano.

Roque Santeiro é a atual novela da Edição Especial, exibida pela Globo de segunda a sábado, logo após o Jornal Hoje. Confira o resumo da trama estrelada por Regina Duarte de 19 a 24 de outubro.

Confira o resumo de Roque Santeiro na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)
Confira o resumo de Roque Santeiro na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)
Foto: RD1 / RD1

Capítulo 013 - segunda, 19 de outubro

Porcina conhece Dona Marcelina, a mãe da ex-mulher de Sinhozinho Malta. Professor Astromar se prepara para destruir a estátua de Roque quando é interrompido por um bêbado.

Capítulo 014 - terça 20 de outubro

Lulu pede a Zé que a leve à boate. Matilde recebe uma carta misteriosa. Linda e Gerson vão à Sexus.

As mulheres da cidade se aglomeram na porta da boate com vassouras nas mãos.

Capítulo 015 - quarta, 21 de outubro

As mulheres se preparam para invadir a boate, mas Matilde e as meninas revidam. Linda Bastos é atingida. Roberto se prepara para fugir da casa de Porcina quando vê Malta chegando.

Capítulo 016 - quinta, 22 de outubro

Sinhozinho Malta vai até a pousada onde Roberto Mathias está hospedado. Porcina manda que Mina vá até a pousada levando um bilhete para que Roberto não vá visitá-la.

Capítulo 017 - sexta, 23 de outubro

Mina inventa uma desculpa para Sinhozinho Malta e ele diz a Matilde que terá que fechar a boate.

O bilhete da viúva Porcina chega até Roberto Mathias, mas Matilde intercepta.

Capítulo 018 - sábado, 24 de outubro

Porcina liga para Roberto Mathias. Roberto e Tânia quase se beijam. Lulu conhece Padre Albano e se confessa com ele. Porcina vai até a pousada procurar Roberto.

RD1
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra