Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

'Quem Ama Cuida': Adriana inocentada faz a novela passar por reviravolta e mudanças; saiba detalhes

Quem Ama Cuida terá reviravoltas após Adriana ser considerada inocente

28 ago 2026 - 01h52
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A novela "Quem Ama Cuida", da TV Globo, passará por uma grande reviravolta em setembro. Na nova fase escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Adriana será finalmente inocentada, enquanto Heitor, filho de Arthur dado como morto, reaparecerá para assumir a herança do pai. O retorno transformará a história ao criar um triângulo amoroso entre Heitor, a mocinha e Pedro.
📊 Fofoca Awards: vote nos seus favoritos

No ar desde o dia 18 de maio, Quem Ama Cuida, novela das 21h da TV Globo escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, passará por mudanças em setembro. Adriana (Leticia Colin), após enriquecer com o tesouro de Arthur (Antonio Fagundes), finalmente será considerada inocente.

Adriana (Leticia Colin) de Quem Ama Cuida (Reprodução/TV Globo)
Adriana (Leticia Colin) de Quem Ama Cuida (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

Segundo o jornal O Globo, Heitor (Renato Góes), filho do finado empresário que foi dado como morto, reaparecerá, assumindo a fortuna do pai e mexendo com toda a história, chegando a formar um triângulo amoroso com a mocinha e Pedro (Chay Suede).

Os autores estão com os capítulos adiantados e poucas alterações foram feitas, como no núcleo de Francesca (Nathalia Dill), espírito da mãe de Joel (Ricardo Teodoro) que aparece para Otoniel (Tony Ramos) e que trabalhou na casa de Arthur.

GUILHERME PIVA FALA SOBRE QUEM AMA CUIDA

Responsável por viver o Edvaldo de Quem Ama Cuida, Guilherme Piva falou sobre a obra. "A primeira novela que eu fiz, Xica da Silva, foi do Walcyr, na TV Manchete. Depois também fiz Chocolate com Pimenta com ele. Tenho um carinho muito grande, ele é um excelente autor. Fazer um personagem dele sempre me encanta", disse o famoso.

"Também sou fã da Claudia, a parceria do Walcyr com ela é perfeita. E o convite veio da Amora, que me ligou. Nos conhecemos há anos. Já trabalhei com ela, mas na época ela não era diretora-geral. Ela tem um impulso de criatividade que me interessa muito. A vivência que temos com ela no estúdio é diferente de tudo o que já fiz, eu estava querendo esse desafio. Entrei no projeto meio às cegas. Eu não tinha sinopse e sabia muito pouco do Edvaldo. Resolvi aceitar porque confio muito nesse time e admiro também", declarou o astro.

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

📊 Fofoca Awards: vote nos seus favoritos
Contigo Contigo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra