Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Passione': bigamia de Berilo é descoberta por suas mulheres

6 set 2010 - 22h10
(atualizado às 22h11)
Compartilhar

Finalmente, em Passione, Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal) irão descobrir que ambas estão casadas com o mesmo homem, o malandro Berilo (Bruno Gagliasso). As cenas em que o italiano é desmascarado foram gravadas nesta segunda-feira (6) na praia da Macumba e devem ir ao ar em 11 de setembro.

Jéssica irá atrás do marido e acabará conhecendo Agostina, sem saber de quem se trata. Enquanto Berilo vai comprar sorvete para a família italiana, seu primogênito brinca de bola e atinge o carrinho do bebê de Jéssica. Prontamente, Agostina se desculpará com a mãe da criança e ficará encantada pelo filho da outra que, por sua vez, também cobrirá o filho da italiana, Dino, de elogios.

Quando Berilo volta com os sorvetes, Jéssica não perde tempo. Na frente de Agostina, ela o repreenderá por ter mentido sobre a viagem para a Itália. Sem entender o porquê de o marido estar sendo maltratado, a italiana chamará a atenção da brasileira, que reagirá dizendo ser ela a mulher de Berilo.

Enquanto Jéssica e Agostina se enfrentam, Berilo, em estado de choque, não consegue dizer uma só palavra. No meio da confusão, Clô (Irene Ravache) não consegue mais guardar o segredo e despeja que o malandro é casado com as duas. O italiano, então, fugirá correndo pela praia.

Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal) descobrem a verdade sobre o marido, Berilo (Bruno Gagliasso)
Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal) descobrem a verdade sobre o marido, Berilo (Bruno Gagliasso)
Foto: João Miguel Jr./TV Globo / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra