Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novo boy de Odete em Vale Tudo já deixou a web sem ar por causa de 'pacotão'; veja

Odete Roitman vai se envolver com Mário Sérgio, jornalista interpretado por Thomás Aquino em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias

23 jul 2025 - 21h34
Compartilhar
Exibir comentários
Odete (Debora Bloch) e Mário Sérgio (Thomás Aquino) de Vale Tudo
Odete (Debora Bloch) e Mário Sérgio (Thomás Aquino) de Vale Tudo
Foto: Reprodução/Globo/Instagram / Contigo

Odete (Debora Bloch) e Mário Sérgio (Thomás Aquino) se beijaram na TCA em Vale Tudo. A dona da empresa, que vive um caso com Walter (Leandro Lima), passará a ter encontros quentes com o jornalista que já fui funcionário da Tomorrow.

Responsável por viver o personagem, Thomás tem 39 anos e faz sucesso nas redes sociais, onde além de compartilhar fotos dos trabalhos, também posta alguns registros onde aparece sem camisa e de sunga, deixando em evidência o 'volume' da região íntima.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thomás Aquino (@thomasaquinooficial_)

Alguns fãs chegaram a comentar que se tratava de um 'pacotão', o que o artista já reagiu com bom humor. Em 2021, durante a pandemia do covid, o famoso pegou a doença e ficou 10 dias numa UTI por causa de uma embolia pulmonar.

Na época, Aquino deu um forte depoimento para a revista GQ. "Estou com dois tratamentos agora, o físico e o psicológico. Psicológico também porque não foi só eu, meus pais também sofreram com a covid. Meu corpo está começando a relaxar, estou começando a compreender o que eu vivi. Chegou a comprometer de 25% a 50% dos meus pulmões. Enquanto estava internado, me disseram que já tinha abaixado para 15%, mas a bronca era a embolia. Fizeram vários exames, doppler nas pernas para ter certeza de que não tinha outros coágulos, eletrocardiograma, mas deu tudo certo, era só no pulmão mesmo, nos dois, mas atingiu mais o direito", declarou o artista.

"Faço fisioterapia domiciliar às segundas, quartas e sextas, nas terças, quintas e sábados, faço os exercícios passados também e, nesses dias, faço com meus pais, chamo eles. Eu ainda me canso, mas sinto que a cada dia um pouco menos. A tosse ainda está aqui e às vezes falta um pouco de ar, mas está dentro do esperado. Não sinto mais dores. A fisioterapia é muito boa, faz a gente acreditar na gente, que vamos nos recuperar. Eu fico com medo, de qualquer coisa, fico pensando se eu fizer qualquer esforço pode estourar uma veia no meu pulmão. Ainda estou sendo medicado, fazendo o tratamento da embolia com anticoagulante. Eu tenho dado conta, às vezes dá vontade de chorar, dá medo, mas a fisioterapia me tranquiliza e isso fortalece meu psicológico também", destacou o ator.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade