Jornalista da Globo dá nota zero para sumiço de Raquel em Vale Tudo: 'Sem tramas relevantes'
Vale Tudo, trama das 21h de Manuela Dias, ganhou nota zero por causa da falta de espaço da protagonista Raquel
Nesta quarta-feira (1), Anna Luiza Santiago, colunista do jornal O Globo, resolveu dar nota zero para o desaparecimento de Raquel (Taís Araujo) Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias que termina no próximo dia 17.
"Para a perda de espaço de Raquel em Vale Tudo. Ela sequer apareceu no capítulo de anteontem. Nos anteriores, surgiu em breves cenas falando, por exemplo, do neto e da agência de Ivan. Protagonista sem tramas relevantes na reta final", apontou a jornalista.
"O duelo moral e ético, que Raquel representa versus Odete sem moralidade, foi pro ralo. Esse era o momento que o Brasil deveria estar debatendo justamente isso. A novela perdeu a oportunidade de fazer o Brasil debater essa questão. Não foi a Raquel que perdeu. A gente que perdeu a oportunidade do bom duelo", reclamou uma internauta.
OPINIÃO DOS FÃS
"A gente sabe por que a Raquel desapareceu. Manuela Dias além de não aceitar críticas, pune os atores que criticam, assim como tá fazendo com a Taís Araujo. Quero ver o zero para essa autora incompetente, que é incapaz até de reescrever um remake de sucesso!", disparou outra.
ZERO PARA A AUTORA
"Vou esperar um zero até o fim da novela para a própria autora Manuela Dias. Por ter destruído e jogado no lixo o texto de uma das melhores novelas já feita pela Globo. É um desrespeito com o Gilberto Braga e, principalmente, com o público. Esse remake era para ter sido feito pelo único autor vivo da trama de 1988: Aguinaldo Silva. Certamente ele teria feito algo muito melhor e interessante do que a Manuela", detonou um terceiro.
TENSO
"E a gente sabe por que, né? A Manu Dias não soube construir uma história coerente, o texto e a direção da novela repleto de falhas, a Taís gigante e com razão, comentou sobre e sobrou pra ela 20 segundos de tela. A personagem não tem mais função na trama. Espero que a Taís, Jessica Ellen e outras atrizes negras nunca mais trabalhem com essa autora. A Manu é a cara da esquerda cirandeira da Zona Sul, no discurso é lindo, mas na prática...", alfinetou outra.
Ver essa foto no Instagram