Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jonas Bloch surpreende ao avaliar a filha, Debora Bloch, como Odete de Vale Tudo

Jonas Bloch revelou em entrevista o que está achando da filha, Debora Bloch, como Odete de Vale Tudo

4 set 2025 - 10h36
Compartilhar
Exibir comentários

Longe das novelas desde Elas por Elas (2024), Jonas Bloch acompanha no momento a filha, Debora Bloch, como a vilã Odete Roitman em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias. O astro foi sincero ao ser questionado sobre o trabalho da herdeira.

Jonas Bloch falou sobre a filha, Debora Bloch, como Odete de Vale Tudo (Reprodução/Instagram/TV Globo)
Jonas Bloch falou sobre a filha, Debora Bloch, como Odete de Vale Tudo (Reprodução/Instagram/TV Globo)
Foto: Contigo

"Não há quem não me fale sobre a Odete. É um impacto muito forte o trabalho da Debora. Ela está deslumbrante, extraordinária. Acho que é o máximo de plenitude em sua carreira. É uma atriz excepcional", enalteceu o veterano em entrevista ao site Heloisa Tolipan.

"Ela conseguiu dar à personagem não só crueldade e desumanidade, mas também um olhar crítico, um humor que atravessa tudo. O público fica fascinado, e ao mesmo tempo, entende a crítica por trás da personagem. Isso é raríssimo", destacou o artista.

No ar como o Ismael de A Viagem, trama reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, o famoso comentou a repercussão do personagem. "É muito engraçado, porque as pessoas chegam rindo e dizem, 'eu tenho muita raiva de você'. Mas dizem com carinho, como quem reconhece o trabalho do ator. É um personagem que realmente marcou, tanto que esta já é a quarta vez que a novela é exibida", comentou o famoso.

"Quando alguém me para na rua para dizer que sente raiva de um personagem, para mim é o maior elogio. Significa que consegui tocar aquela pessoa, que ela acreditou naquela história. A arte tem esse poder de mexer com o emocional, seja pela identificação ou pelo incômodo. No fundo, o vilão diz aquilo que muita gente gostaria de dizer, mas não pode. Ele encarna o proibido, o impensável. E talvez por isso marque tanto", apontou o astro.

"A arte amplia nossa compreensão da vida. Seja no teatro, na televisão ou na pintura, estamos sempre procurando expressar beleza, mesmo quando retratamos a crueldade. Isso nos dá uma visão menos materialista e mais ampla do mundo", finalizou Jonas.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade