Internet se surpreende e reage a estreia de 'Três Graças': 'Meu Deus'
Substituta de 'Vale Tudo', estreia de 'Três Graças' surpreende público e vira assunto nas redes sociais; saiba detalhes
Na noite de segunda-feira, 20/10, aconteceu a estreia de Três Graças, nova novela das nove da Globo. Substituta de Vale Tudo, a trama é escrita por Aguinaldo Silva com colaboração de Virgílio Silva e Zé Dassilva.
O primeiro capítulo foi marcado pela confirmação da gravidez de Joélly (Alana Cabral), adolescente de 15 anos. Gerluce (Sophie Charlotte) acompanhou a filha ao posto de saúde e, de início, ela insistiu em entrar sozinha na consulta, mas a médica posteriormente noticiou a gestação para a mãe.
A estreia também apresentou a vilã Arminda (Grazi Massafera), patroa de Gerluce, que trabalha como cuidadora de Josefa (Arlete Salles). A relação entre mãe e filha ficou conturbada após Josefa acusar Arminda de ter assassinado o marido Rogério, contradizendo a versão de suicídio.
Reação do público
A estreia de Três Graças deu o que falar e virou assunto nas redes sociais. Os internautas se surpreenderam e criaram expectativas com o folhetim: "Vem aí uma novela boa, eu sinto", disparou uma telespectadora. "Meu Deus, já estou iludida", afirmou outra pessoa. "Gostei, tem tudo para ser boa", destacou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Trama de Três Graças
O folhetim gira em torno de três mulheres da mesma família que carregam o sobrenome "Maria das Graças" e dividem um destino amargo: a maternidade solo na adolescência.
Lígia (Dira Paes): Uma mulher resiliente que criou a filha sozinha, sem o apoio do pai, Joaquim (Marcos Palmeira). Gerluce (Sophie Charlotte): Filha de Lígia, se tornou forte e batalhadora. Engravidou cedo de Joélly após se envolver com Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), um chefe de facção preso. Sua maior obsessão é impedir que a filha repita sua história. Joélly (Alana Cabral): Aos 15 anos, engravida de Raul (Paulo Mendes), um rapaz rico e viciado em drogas que é filho da patroa de sua mãe, Arminda (Grazi Massafera).
O principal drama de Gerluce é a descoberta de que a filha está grávida logo no início, enquanto tenta protegê-la da vida na comunidade fictícia da Chacrinha. A novela apresenta uma poderosa dupla de vilões: Arminda (Grazi Massafera), descrita pela atriz como "poderosa e mimada" e "não um exemplo de bondade", e seu amante e sócio, Santiago Ferette (Murilo Benício).