0

'Império': Zé Alfredo descobre traição do filho e o ameaça

Pai e filho entram em briga depois que o Comendador descobre a identidade de Fabricio Melgaço

27 fev 2015
19h34
atualizado às 19h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Alfredo se revolta ao descobrir que Zé Pedro quer derrubá-lo</p>
Alfredo se revolta ao descobrir que Zé Pedro quer derrubá-lo
Foto: TV Globo / Divulgação

Os próximos capítulos de Império prometem mais tensão do que nunca entre pai e filho. Depois de encontrar no cofre de José Pedro (Caio Blat) o diamante cor-de-rosa, o Comendador Zé Alfredo (Alexandre Nero) questiona o primogênito: "O que é que está acontecendo aqui? Eu vim pegar de volta o que é meu José Pedro... Ou seria melhor lhe chamar de Fabrício Melgaço?"

Siga Terra Diversão no Twitter

Petulante, Zé Pedro não pensa duas vezes antes de enfrentar o pai: "Você, na sua santa ignorância, nunca ouviu falar na palavra 'regicida', é claro... Mas eu te digo o que ela significa: era assim que chamavam pessoas amaldiçoadas que, nos tempos das monarquias e dos Impérios, tinham coragem de matar um Rei e assim acabavam com a tirania dele".

Marta (Lilia Cabral) observa a cena escondida e decide intervir depois que o Comendador parte para cima do filho, furioso. "Se é de mim que está falando, posso garantir que aprendeu a lição errado, porque, se alguém aqui vai morrer...", brada o homem de preto. A esposa aparece para apartar a briga e atira um vaso na cabeça de José Alfredo, que depois de ver a fuga do filho, chama Josué (Roberto Birindelli) e diz: "Arranja um revólver pra mim!"

Império Império - Resumo de novelas

Veja também:

Saiba tudo sobre os 14 participantes do 'BBB21'
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade