PUBLICIDADE

"Get out!" Zé Alfredo expulsa Maurílio da Império

Comendador resolve mandar vilão embora após reunir dinheiro para lhe pagar

27 fev 2015 10h08
ver comentários
Publicidade
Zé Alfredo expulsa Maurílio da Império
Zé Alfredo expulsa Maurílio da Império
Foto: TV Globo / Divulgação

 

Zé Alfredo finalmente irá mandar Maurílio embora da Império. O comendador resolve expulsar o rival da empresa após descobrir a câmera escondida em sua sala e reunir o dinheiro que precisava para pagar o vilão. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Ao chegar na empresa, Maurílio estranha o clima e questiona Zé. "Acabei de chegar e não pretendo ir a lugar nenhum antes de saber por que você não quer que eu receba uma pasta com a pauta do dia'', diz ele. 

Contundente, o comendador responde em seguida. "A pauta do dia, seu cabra, eu vou dizer agora e com imenso prazer. O motivo dessa reunião, senhor Maurílio Ferreira, ou seja lá qual seja o seu verdadeiro nome, é que resolvi lhe dar um belo de um pé na bunda, e expulsar você de uma vez por todas da minha empresa. Então... Rua! Fora daqui! Get out! Você está demitido da Império e das nossas vidas!'', grita. 

O vilão recebe o cheque de seu pagamento
O vilão recebe o cheque de seu pagamento
Foto: TV Globo / Divulgação

Maurílio diz que não vai em lugar algum sem que a empresa pague o que lhe deve, mas Zé logo resolve a questão com um cheque. "Agora temos o suficiente pra pagar a porcaria do seu empréstimo, e assim nos livrarmos de sua presença infecta e poluidora", finaliza, passando-lhe a quantia exata que ele pedia. 

A cena vai ao ar na novela Império  nesta sexta-feira (27). 

Império Império - Resumo de novelas

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade